Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Meryl Streep e Don Gummer estão separados há seis anos, diz revista

    A atriz e o artista escultor colocaram um ponto final na união de quase cinco décadas, disse uma porta-voz da artista

    Maryl Streep e Don Gummer estavam casados há 45 anos
    Maryl Streep e Don Gummer estavam casados há 45 anos Reprodução/Meryl Streep Daily/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Após 45 anos de casamento, Meryl Streep e Don Gummer colocaram um ponto final na união. A atriz, de 74 anos, e o artista, de 76, encerraram o relacionamento há seis anos, disse uma porta-voz da artista à revista “Page Six”.

    “Don Gummer e Meryl Streep estão separados há mais de seis anos e, embora sempre cuidem um do outro, escolheram vidas separadas”, disse uma porta-voz da artista à revista.

    Embora os dois não tenham sido vistos publicamente desde o Oscar de 2018, a atriz foi vista usando a aliança do casamento no “Prêmio Princesa de Astúrias” deste ano, na Espanha.

    A união de Streep e Gummer

    Meryl e Don se casaram em 1978 e, desde então, mantiveram a relação longe dos holofotes.

    Do romance, vieram quatro filhos: Henry Wolfe, de 43 anos, Mamie Gummer, de 40, Grace Gummer, de 37, e Louisa Jacobson, de 30. Os dois também têm cinco netos.

    Em 2002, em entrevista à revista “Vogue”, Streep deu detalhes do longo casamento. “Boa vontade de disposição para ceder – e calar a boca de vez em quando”, contou ela na época.

    “Não existe um roteiro sobre como criar uma família: é sempre uma negociação enorme. Mas tenho uma necessidade holística de trabalhar e de ter enormes laços em nome do amor”, acrescentou.

    Em 2017, Meryl fez outro um raro comentário sobre o marido após ser premiada como “Melhor Atriz” em sua atuação em “A Dama de Ferro”.

    No discurso, ela declarou: “primeiro, vou agradecer a Don, porque, quando você agradece a seu marido no final do discurso, eles tocam música para ele”, começou.

    “Quero que ele saiba que tudo o que mais valorizo em nossas vidas você me deu”, finalizou.

    Antes, a atriz viveu um romance com John Cazale, que morreu de câncer de pulmão.