Meryl Streep encontra Anna Wintour, inspiração para "O Diabo Veste Prada"
Miranda Priestly foi uma homenagem à ex-editora-chefe da revista Vogue dos Estados Unidos, que se sentiu lisonjeada

Meryl Streep, 76, conversou pessoalmente com Anna Wintour, 75, durante um encontro promovido pela revista norte-americana Vogue. A atriz estava vestida como Miranda Priestly, personagem de "O Diabo Veste Prada", que foi inspirado na ex-editora chefe da publicação.
O vídeo publicado pela Vogue mostra a atriz e com Anna Wintour na Semana de Moda de Milão, na Itália, após o desfile de primavera 2026 da Dolce Gabbana. As duas se abraçaram e posaram para fotos, com um sorriso no rosto.
Baseado no best-seller homônimo de 2003 escrito por Lauren Weisberger, que havia trabalhado como assistente pessoal de Wintour na Vogue, o filme conta a história de uma aspirante a escritora (Anne Hathaway) que consegue um emprego em uma importante revista de moda sob o comando de uma editora implacável.
Durante uma participação recente no podcast "The New Yorker Radio Hour", a poderosa figura da moda brincou com o apresentador David Remnick dizendo que foi à estreia do longa-metragem "usando Prada, sem ter a menor ideia do que seria o filme".
"Primeiro, era Meryl Streep, o que foi fantástico", disse Wintour. "E depois fui assistir ao filme e achei muito divertido. Era muito engraçado".
Assista ao encontro entre Anna Wintour e Miranda Priestly:
*Com informações de Lisa Respers France, em colaboração à CNN.