Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Meu Cunhado é um Vampiro”: comédia com Leandro Hassum estreia no streaming

    Longa está disponível na Netflix a partir deste domingo (24)

    Elenco de "Meu Cunhado é um Vampiro" em trailer do filme
    Elenco de "Meu Cunhado é um Vampiro" em trailer do filme Reprodução/YouTube/Netflix

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    “Meu Cunhado é um Vampiro”, o novo filme de comédia com Leandro Hassum já está disponível na Netflix. No longa, o ator interpreta Fernandinho, um pai de família e ex-jogador de futebol medroso, que ao receber a visita inesperada do cunhado, descobre que ele é um vampiro. Além de tentar convencer toda a família da verdade, Fernandinho ainda terá que ter coragem para salvar a sua vizinhança.

    Com direção de Alê McHaddo e roteiro de Paulo Cursino, o filme ainda conta outros nomes de sucesso como: Mel Maia, Rômulo Arantes Neto, Monique Alfradique e Edson Celulari.

    Confira o trailer do filme:

    Leandro Hassum que também está presente nos sucessos “Os Caras de Pau” e “Até que a Sorte nos Separe”, compartilhou imagens de bastidores do longa em suas redes sociais. Em 2020, ele também protagonizou a comédia natalina da Netflix “Tudo Bem no Natal Que Vem”.

    No último mês, o humorista comemorou nove anos de sua cirurgia bariátrica, que o fez perder mais de 60 kgs. Feliz com a sua “vida nova”, ele compartilhou em suas redes sociais um antes e depois, comparando como está atualmente e como estava no dia 1 de novembro de 2014.