#CNNPop

Michael J. Fox celebra apresentação "alucinante" em Glastonbury com Coldplay

Ator de 63 foi diagnosticado com doença de Parkinson há mais de 30 anos

Fernanda Pereira Neves, da CNN
Michael J. Fox tocou guitarra com o Coldplay durante o show da banda no Glastonbury
Michael J. Fox tocou guitarra com o Coldplay durante o show da banda no Glastonbury  • Reprodução/YouTube/BBC Music
Compartilhar matéria

O ator Michael J. Fox, 63, celebrou, em suas redes sociais, a apresentação que fez, na noite de sábado (29), ao lado da banda britânica Coldplay. "Foi alucinante", afirmou ele, que também agradeceu ao grupo.

"Glastonbury, todo o amor e agradecimento à equipe do Coldplay que cuidou tão bem de nós. E muito obrigado a Chris, Will, Johnny, Guy e Phil", escreveu Fox, junto com um carrossel de fotos mostrando seu tempo no festival.

 

 

Michael J. Fox ainda completou: "Ah, sim, caso vocês estejam se perguntando... foi alucinante. Há um momento para cada banda e uma banda para cada momento. Este é o momento do Coldplay".

A participação do astro de “De Volta para o Futuro” e “Stuart Little”, que foi diagnosticado com Parkinson em 1991, ocorreu durante a performance de “Fix You”, um dos maiores clássicos da banda. A música faz parte do álbum “X&Y”, lançado em 2005 pelo grupo.

Após a música, o vocalista Chris Martin agradeceu a participação do ator canadense e revelou que a saga protagonizada por Fox é a principal razão da existência do Coldplay.

“A principal razão de eu ter montado uma banda foi porque eu assisti ‘De Volta para o Futuro’. Agradeço ao nosso herói eterno e uma das pessoas mais incríveis do mundo, Michael J. Fox”, disse o britânico.

O momento foi transmitido globalmente pela BBC e pode ser visto no canal de música da emissora estatal do Reino Unido.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais