#CNNPop

Michael Keaton estava "hesitante e cauteloso" em fazer outro "Beetlejuice"

Continuação do longa de 1988 chega aos cinemas em setembro deste ano

Bang Showbiz
"Os Fantasmas Se Divertem" (1988)
O fantasma Beetlejuice em "Os Fantasmas Se Divertem" (1988)  • Warner Bros.
Compartilhar matéria

Michael Keaton admitiu ter ficado “hesitante e cauteloso” ao considerar a possibilidade de fazer outro filme de “Beetlejuice”, conhecido no Brasil como "Os Fantasmas Se Divertem". O ator de 72 anos estrelou o longa original dirigido por Tim Burton em 1988, e ponderou a ideia de reviver o icônico personagem por muitos anos.

"Pensamos: 'Você tem que fazer isso direito. Caso contrário, é melhor não fazer. Vamos seguir em frente com nossas vidas e explorar outras coisas'. Portanto, eu estava hesitante e cauteloso, e [Tim] provavelmente ficou igualmente hesitante e cauteloso durante todos esses anos’’, revelou Keaton em entrevista à revista People.

"Assim que chegamos lá, eu disse: 'Ok, vamos em frente. Vamos ver se conseguimos, se conseguimos mesmo'", afirmou.

O novo filme, ‘’Beetlejuice 2’’ - ainda sem título em português -, está programado para ser lançado nos cinemas brasileiros no dia 5 de setembro e também contará com artistas de peso como Winona Ryder, Catherine O’Hara e Jenna Ortega.

Apesar de suas preocupações iniciais, Michael adorou participar do tão aguardado novo longa. “É a maior diversão que já tive no set em muito tempo”, declarou.

Jenna Ortega se reuniu com o diretor de “Wandinha”, Tim Burton, no filme, e recentemente compartilhou detalhes sobre a produção.

‘’Todos fizeram um trabalho incrível. Me senti imensamente sortuda por estar lá, foi uma loucura... Mal posso esperar para que as pessoas assistam’’, disse a estrela à ET, durante a cerimônia do Emmy.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
Bang ShowBizVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais