Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Michelle Yeoh se casa com Jean Todt quase 7.000 dias depois que ele a pediu em casamento

    Atriz e ex-piloto estão juntos há 19 anos e publicaram registros da cerimônia que ocorreu neste fim de semana

    Michelle Yeoh e Jean Todt se casam após 6.992 dias de noivado
    Michelle Yeoh e Jean Todt se casam após 6.992 dias de noivado Reprodução/Instagram

    Simone McCarthyda CNN

    A vencedora do Oscar Michelle Yeoh se casou com seu parceiro de longa data Jean Todt em uma cerimônia na Suíça – quase duas décadas depois que o empresário francês a pediu em casamento.

    Yeoh, 60, que no início deste ano se tornou a primeira mulher de ascendência asiática a ganhar o Oscar de Melhor Atriz, confirmou seu casamento com Todt, 77, ex-chefe da Ferrari, no Instagram no fim de semana.

    “19 anos e SIM!! Nós somos casados!! Obrigado às nossas ‘famílias’, que nos amam por todos esses anos. Amamos vocês e que venham muitos mais”, escreveu a atriz malaia.

     

    Uma publicação do piloto brasileiro Felipe Massa, que foi um dos convidados da cerimônia, deu um vislumbre da longa história de amor que levou às núpcias da semana passada.

    “Nos conhecemos em Xangai em 4 de junho de 2004. Em 26 de julho de 2004, JT propôs casamento a MY e ela disse SIM! Hoje, após 6.992 dias, em 27 de julho de 2023, em Genebra, cercados por familiares e amigos amorosos, estamos muito felizes em celebrar juntos este momento especial!”, diz a mensagem.

    Yeoh alcançou um novo nível de status de celebridade este ano por sua aclamada atuação em “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo“.

    O filme segue a história de uma imigrante chinesa e proprietária de uma lavanderia que se encontra no centro de uma luta no multiverso e ganhou sete Oscars de 11 indicações – incluindo Melhor Filme – na 95ª edição principal premiação do cinema, que ocorreu em março.

    Os créditos do filme para Yeoh, que é amplamente considerado um ícone do cinema de artes marciais, também incluem “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021) da Marvel, “Podres de Ricos” (2018), “A Múmia: Tomb do Imperador Dragão” (2008), “Memórias de uma Gueixa” (2005) e “O Tigre e o Dragão” (2000).

    A estrela fez seu nome em filmes de ação de Hong Kong nas décadas de 1980 e 1990, antes de seu papel internacional em 1997, contracenando com Pierce Brosnan em “007 – O Amanhã Nunca Morre”.

    O papel de Yeoh naquele filme de James Bond recebeu uma adaptação em seu casamento – entre as imagens que a atriz compartilhou anunciando seu casamento estava um pôster de filme falso com o título: “Amor Nunca Morre”.

    O pôster adulterou uma imagem de um passeio épico de motocicleta no filme de Bond para substituir o rosto de Brosnan pelo de Todt, enquanto Yeoh aparece na parte de trás da moto.

    Michelle Yeoh e Jean Todt ganham adaptação do pôster de “007: O Amanhã Nunca Morre” / Reprodução/Instagram

    Todt postou a imagem emoldurada na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, no fim de semana, agradecendo a produtora de longa data de Bond, Barbara Broccoli, pelo “comovente” presente de casamento.

    Todt, que fez seu nome como co-piloto do Campeonato Mundial de Rally, também é ex-presidente do órgão regulador da Fórmula 1, a Federation Internationale de l’Automobile. Atualmente, ele atua como enviado especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para a segurança no trânsito.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original