#CNNPop

Mikey Madison diz que fez amizade com garotas de programa devido à "Anora"

Atriz foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo papel no filme de Sean Baker

Marina Toledo, da CNN
Mikey Madison em "Anora"  • Divulgação/Universal Pictures
Compartilhar matéria

A atriz norte-americana Mikey Madison, 25, contou, em entrevista à GQ, sobre o processo de estudo que fez para interpretar uma profissional do sexo em "Anora". Ela acompanhou as garotas em noites de trabalho e disse que até virou amiga de várias delas.

"Agora tenho muitas amigas maravilhosas que fazem parte dessa comunidade. Foi importante para mim tentar pesquisar o máximo possível. Queria tentar entender aquela comunidade de uma forma bem específica, para poder retratar a vida de Ani da forma mais realista possível. Eu não queria que fosse sensacionalizado ou dramatizado de forma negativa", disse.

"Eu estava tipo, ‘Preciso ir aos clubes e ver como as meninas se movimentam. Quero entender como você sobe no palco, como você ganha dinheiro e como fala com as pessoas'", explicou.

Além de aprender sobre os movimentos e a rotina, a atriz conseguiu compreender uma outra camada do trabalho, dizendo que é uma ocupação que demanda muito emocionalmente.

"Algo que observei sobre as trabalhadoras do sexo é o quão emocional é o trabalho, algo que a princípio não percebi, porque obviamente você está fazendo todo esse trabalho físico de dançar e dar lap dances e ficar de pé a noite toda, mas tem muita emoção... Trocar essas energias a noite toda, ou receber energia muito sexual em você, ou algo sombrio, triste ou feliz. É tudo isso, de uma só vez. Você meio que chega ao âmago da questão de alguém muito rapidamente", explicou. 

Mikey recebeu a primeira indicação ao Oscar pelo papel principal em "Anora". Ao todo, o filme concorre em seis categorias, entre elas, a de Melhor Filme. Veja a lista completa.

Veja também: as atrizes que concorrem ao Oscar de Melhor Atriz no Oscar 2025

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais