Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Miles Teller será advogado de Michael Jackson em cinebiografia do cantor

    Ator interpretará John Branca; "Michael" começou a ser gravado no último mês

    Miles Teller interpretará John Branca em cinebiografia "Michael"
    Miles Teller interpretará John Branca em cinebiografia "Michael" Foto 1: Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images | Foto 2: Pascal Le Segretain/Getty Images

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Miles Teller foi anunciado no elenco da cinebiografia de Michael Jackson. De acordo com a Deadline, o ator interpretará John Branca, que liderou a carreira do Rei do Pop durante a transição do artista que estava no The Jackson 5 para a carreira solo, que o transformou em uma estrela de renome mundial.

    O advogado e gerente de entretenimento também é co-executor do Michael Jackson Estate e segundo o portal, ele também está produzindo o filme ao lado de John McClain.

    Miles Teller, por sua vez, é um ator norte-americano que já esteve presente em obras como: “Whiplash: Em Busca da Fama”, “Top Gun: Maverick”, “Divergente” e “O Quarteto Fantástico 2”.

    Ainda de acordo com a Deadline, o produtor de “Michael”, Graham King, mencionou em um comunicado que Miles é o ator perfeito para capturar a personalidade enigmática de John.

    “Desde nossas primeiras conversas sobre desenvolvimento, ficou clara a conexão emocional que John ainda tem com Michael. Ele gentilmente nos permitiu usá-lo como personagem no filme e estou emocionado que Miles irá retratar um relacionamento que se estendeu por três décadas, através dos maiores triunfos e dias mais difíceis de Michael”, acrescentou.

    O sobrinho de Michael Jackson, Jaafar Jackson, dará vida ao Rei do Pop. Já a versão nova de Michael será interpretada por Juliano Krue Valdi, de apenas nove anos, que se popularizou nas redes sociais por fazer covers do cantor.

    De acordo com a Deadline, a Lionsgate e a Universal programaram o lançamento mundial do filme para 18 de abril de 2025. “Michael” será dirigido por Antoine Fuqua, produzido por Graham King (“Bohemian Rhapsody”) e escrito por John Logan, três vezes indicado ao Oscar.