Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Miley Cyrus lembra em postagem que casou com Liam Hemsworth após trauma

    Em vídeo no TikTok, cantora conta o dia exato em que tomou a decisão de que o relacionamento já não estava funcionando para ela

    Miley Cyrus se emociona ao falar sobre o dia no qual decidiu que seu relacionamento com Liam Hemsworth não funcionava mais
    Miley Cyrus se emociona ao falar sobre o dia no qual decidiu que seu relacionamento com Liam Hemsworth não funcionava mais Reprodução

    Rafael Farias Teixeira São Paulo

    Em mais um vídeo do TikTok para promover seu novo trabalho, “I Used to Be Young”, Miley Cyrus revelou o dia exato em que seu casamento com o ator Liam Hemsworth tinha terminado.

    O casal estava junto desde 2010, quando decidiram se casar em dezembro de 2018, logo depois que os incêndios florestais na Califórnia destruíram a casa deles em novembro.

    ​​“Glastonbury foi em junho [2019], quando foi quando aconteceu a decisão de que o compromisso de Liam e eu nos casarmos realmente veio, é claro, de um lugar de amor primeiro, porque estávamos juntos há 10 anos, mas também de um lugar de trauma e apenas tentando reconstruir o mais rápido que pudemos”, ela diz no vídeo.

    Foi no dia de sua apresentação no Festival que Miley decidiu que iria se priorizar mais.

    “O dia do show foi o dia em que decidi que não iria mais funcionar na minha vida ter aquele relacionamento”, afirma a cantora.

    Mesmo assim, Miley continuou com a apresentação. “Então esse foi mais um momento onde o trabalho, a atuação, o personagem vieram em primeiro lugar. E acho que é por isso que agora é tão importante para mim que isso não aconteça, que o ser humano esteja em primeiro lugar.”

    @mileycyrus

    Used To Be Young (Series) – PART 37

    ♬ Used To Be Young – Miley Cyrus