Millie Bobby Brown negocia 1º grande papel após "Stranger Things"
Atriz estrelará biografia de estrela da ginástica olímpica norte-americana

Millie Bobby Brown, 21, está em negociações para estrelar uma grande cinebiografia.
Segundo o Deadline, a atriz está na fase final de um acordo para viver a ginasta Kerri Strug, que conquistou a primeira medalha de ouro da competição em equipe da ginástica nos Jogos Olímpicos de Atlanta, de 1996. A biografia intitula de "Perfect" será dirigida por Gia Coppola e a Netflix estaria em negociações para garantir a produção.
Millie assume a produção com sua empresa a PMCA e Ronnie Sandahl ("Borg vs McEnroe") é quem escreve o roteiro. Os demais produtores são Nik Bower ("Selma") e Thomas Benski ("Midsommar").
Strug é protagonista de uma das cenas mais memoráveis da história da ginástica olímpica, parte da equipe americana conhecida como "Os Sete Magníficos". A atleta teve um papel fundamental para garantir a medalha de ouro na competição, após realizar perfeitamente um salto e pouso com o tornozelo gravemente lesionado. Após aterrissar, o tornozelo cedeu o que a fez ser carregada para fora do tatame pelo seu treinador. Assista:
Kerri Strug winning a gold medal after an ankle injury at the Atlanta Summer Olympics, 1996 pic.twitter.com/AnGqYdpFXJ
— Time Trip (@TimeTriping) August 7, 2024
🤸EUA TERIA SIDO OURO SEM O HEROÍSMO DE KERRI STRUG?
Revendo o regulamento e os resultados da época.
Kerri Strug fez 19.524 pts, fazendo o 2o salto com o tornozelo rompido 😳
Se ela não tivesse saltado, o resultado de Dominique Moceanu, de 18.862, entraria no somatório... pic.twitter.com/JhYZ3vBrRp
— Cassiolímpico (@cassiolimpico) July 1, 2023
Esta seria uma oportunidade para Millie Bobby Brown estrelar um filme que pode atrair a atenção de grandes premiações, visto que Hollywood tende a gostar de cinebiografias. A título de exemplo, a atual temporada de estreias tem "Christy", estrelado por Sydney Sweeney, e "Coração de Lutador: The Smashing Machine", com Dwayne Johson, como as grandes apostas para as premiações.
Além de ter se tornado mãe neste ano, atriz também encerra seu projeto de maior sucesso, com a finalização de "Stranger Things".


