Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Millie Bobby Brown revela pedido de casamento inusitado; entenda

    Protagonista de "Stranger Things" e "Enola Holmes" está noiva de Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi

    Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi estão noivos desde abril de 2023
    Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi estão noivos desde abril de 2023 Reprodução/CNN

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Millie Bobby Brown revelou, na quinta-feira (29), que Jake Bongiovi pediu sua mão em casamento de uma maneira inusitada.

    Em entrevista a Jimmy Fallon na última edição do The Tonight Show, a atriz de “Stranger Things” e “Enola Holmes” contou que recebeu seu anel de noivado durante uma sessão de mergulho em uma viagem de férias. Os dois anunciaram publicamente o noivado em abril de 2023.

    “Basicamente, Jake e eu nos unimos durante o mergulho. Adoramos mergulhar, tiramos nossas licenças juntos”, declarou Millie. “Ele me deu uma concha, eu virei e era um anel”, contou.

    Ela contou ainda que se desdobrou para conseguir se comunicar com o noivo durante o pedido, já que não é possível falar debaixo d’água. Ela explicou que, na linguagem de mergulhador, fazer um “joinha” não significa dizer “sim”, mas é um indicativo de que você quer subir à superfície. Naquela situação, tudo o que ela conseguiu fazer foi um “OK” com a mão.

    “Foi um pouquinho desanimador, mas nós surtamos”, disse a atriz.

    Para completar a cena, Bongiovi, que é filho de Jon Bon Jovi, teve que ser rápido para capturar o anel após a peça sair do dedo de Millie quando ela foi mostrar o item em seu dedo.

    “Cai tão rápido que parecia um filme. Jake se jogou tão fundo que o mergulhou disse: ‘você não pode fazer isso, seu cérebro vai explodir”, relembrou, para depois dizer que o noivo conseguiu recuperar o anel.