Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    À CNN, Miranda Cosgrove diz que chorou na primeira vez que viu o set do revival de “iCarly”

    Terceira temporada da série estreia neste domingo (25); episódios serão lançados semanalmente

    Miranda Cosgrove na 3ª temporada de "iCarly"
    Miranda Cosgrove na 3ª temporada de "iCarly" Lisa Rose/Nickelodeon/Paramount+

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O primeiro episódio da terceira temporada do revival de “iCarly” estreia neste domingo (25), no Paramount+.

    Em entrevista à CNN, a protagonista Miranda Cosgrove revelou que os fãs podem esperar desdobramentos da relação de Carly com Freddie e a clássica fórmula de humor “bobo” da série.

    A nova temporada também terá algumas surpresas, como o retorno de Josh Peck, de “Drake & Josh”, para mais um episódio do revival.

    Miranda Cosgrove como Carly Shay e Josh Peck as Paul na 3ª temporada de “iCarly” / Lisa Rose/Nickelodeon/Paramount+

    Sobre as temáticas dos episódios, Miranda adiantou que terá um com mais de 40 gatos, outro sobre deepfake e a trama final com um grande casamento.

    “Nós fizemos um episódio inteiro sobre gatos. Todos são convidados para baile beneficente para gatos e um tanto de coisas estranhas acontecem. É um dos meus preferidos da temporada”, disse.

    “Nós temos um episódio inteiro sobre deepfake, que eu não sabia exatamente como funcionava ou o que era, e nós fomos a fundo”, declarou.

    A protagonista disse que aprendeu muito sobre a temática e que acredita que muitos telespectadores vão ouvir sobre deepfake pela primeira vez.

    “É algo novo que estamos abordando, apesar de já estar rolando há algum tempo, mas acho que alguns telespectadores vão ser como eu e vão aprender sobre isso pela primeira vez.”

    “Também temos um grande casamento no episódio final entre a senhora Benson e Lewbert, que foi muito legal de filmar”, acrescentou.

    Revival

    Em entrevista à CNN, Miranda contou como foi revisitar o universo de “iCarly” mais de 10 anos depois do fim do seriado.

    “Tem sido uma loucura. A primeira vez que eu vi o set eu chorei porque é muito louco depois de tantos anos e ser uma adulta e estar ali novamente, com os meus amigos e pessoas que eu conheço há tantos anos, fazendo a série”, disse.

    “Tem sido uma experiência muito divertida e meio doida às vezes, mas estou muito feliz que fiz isso”, acrescentou.

    Jerry Trainor como Spencer Shay e Miranda Cosgrove como Carly Shay em “iCarly” / Lisa Rose/Nickelodeon/Paramount+

    Miranda também disse que Carly tem um espaço especial em sua vida e que se identifica muito com ela.

    “Eu me identifico muito com a personagem, mesmo quando criança. Eu sou muito como Carly na vida real. Eu diria que ela é ainda mais positiva, o que eu amo nela.”

    “Eu tive o meu primeiro beijo na série e algumas semanas depois na vida real. Agora, no novo seriado, eu estava lidando com um término de relacionamento e ela também. Eu estava entrando em um relacionamento no mesmo momento que ela”, revelou.

    Para ela, “tem sido incrível interpretar essa personagem há tanto tempo”.

    A série original da Nickelodeon “iCarly” foi ao ar de 2007 a 2012 e acompanhava um grupo de melhores amigos que cria um site para e sobre crianças da sua idade enquanto lidam com problemas e aventuras do dia-a-dia.

    O revival estreou em 2021, agora com os personagens já adultos. Além de Miranda, Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie) do elenco original também retornaram para a série.

    Assista ao trailer