Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Miranda Cosgrove relembra incidente com stalker: “Não me sinto segura em casa”

    Atriz de "iCarly" diz que pretende se mudar depois que um homem atirou contra si próprio no jardim de sua casa

    Miranda Cosgrove, estrela de "iCarly".
    Miranda Cosgrove, estrela de "iCarly". Reprodução/ Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    A atriz Miranda Cosgrove, mais conhecida por ter protagonizado a série “iCarly”, falou sobre o episódio no qual um homem que a stalkeava ateou fogo e atirou contra si próprio em frente à casa da atriz.

    “Essa é uma das razões pela qual vou e volto tanto para a casa dos meus pais. Eu simplesmente não me sinto super segura naquela casa“, disse em entrevista a Bustle.

    “Durante uns dois anos depois que aconteceu, eu realmente não ficava lá. Aí entrei em um relacionamento e como aquela pessoa ficava ali comigo, fiquei com menos medo. Mas eu realmente não gosto muito de estar lá sozinha”, acrescentou.

    Antes de se matar no jardim da atriz, Cosgrove relembrou que o mesmo homem já havia atirado contra uma mulher que se parecia com ela perto de sua vizinhança. Um tempo depois, ela encontrou essa mulher pessoalmente por acaso em um evento.

    “Uma garota veio até mim e disse: ‘Eu não sabia se deveria te contar isso aqui ou como dizer isso, mas, na verdade, sou a garota que estava perto da sua casa e levou um tiro'”, falou a atriz.

    As duas se deram bem e Cosgrove disse que as achou parecidas em mais do que apenas a aparência.

    “Ela disse que tinha acabado de terminar o namoro na noite anterior e estava indo para a casa da amiga porque estava muito chateada. Quando a levaram à Delegacia de Polícia de Hollywood para perguntar como ele era e como tudo aconteceu, os detetives disseram: ‘Comece desde o início. O que aconteceu?’ E ela disse: ‘Bem, ele terminou comigo ontem à noite’, e começou a contar a eles tudo sobre seu término”, lembrou rindo.

    Cosgrove disse que, após completar 30 anos, um de seus objetivos era “encontrar um lugar onde eu me sentisse realmente segura, para começar um novo capítulo”, mas que isso ainda não aconteceu.

    Miranda Cosgrove diz que chorou quando viu set do revival de “iCarly”