Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mirella Santos diz que teve casa invadida por ladrões na Sexta-Feira Santa

    A influenciadora e o marido, Wellington Ceará, estavam aproveitando o feriado em um hotel fazenda no interior de São Paulo

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN São Paulo

    A modelo Mirella Santos, esposa do humorista Wellington Ceará, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (10) no qual informou que teve a casa invadida por criminosos na Sexta-Feira Santa, no último dia 7. Segundo ela, diversos itens de luxo da família foram levados.

    Mirella e Ceará estavam em uma viagem em família, aproveitando o feriado em um hotel fazenda no interior de São Paulo, quando souberam do ocorrido.

    “Eu tive a pior Sexta-Feira Santa da minha vida, Deus que me perdoe. No final de semana, a gente foi para um hotel fazenda e arrombaram a minha casa em São Paulo. Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito. Sabe, eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar as minhas coisas, eu sei como é difícil, porque nada foi fácil para gente” declarou ela.

    Ainda nos vídeos, Ceará aparece ao lado da esposa e reflete sobre o “lado bom” dessa situação. “O mais importante é que não estávamos em casa, estamos sãos e salvos. Foi furto e não roubo, pois não estávamos em casa. E temos essas imagens da hora que eles entraram e vamos usar”, disse o humorista.

    Mirella afirmou que já está em contato com a polícia e que fará de tudo para recuperar os bens perdidos. “Dá uma sensação de impotência e de insegurança. Me roubaram joias, bolsas, relógios. Estou desesperada”, disse.

    Além disso, a influenciadora afirmou que sua casa possui sistemas de segurança, e que eles pagavam por um serviço de vigilância do bairro.