Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Monique Evans e Cacá Werneck recebem famosos em casamento

    Celebração aconteceu na noite desta quinta-feira (16) em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro

    Caroline Ferreirada CNN

    Após quase dez anos juntas, Monique Evans, 67, e a DJ Cacá Werneck, 40, decidiram oficializar a união na noite desta quinta-feira (16), no espaço Além dos Sonhos, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

    A celebração contou com a presença de 230 convidados, incluindo amigos, famosos e os familiares das noivas. (Veja fotos na galeria acima)

     

    Para o evento, as duas optaram por um local contemplado pela Mata Atlântica. Já a decoração, assinada por Michele Simas, Bárbara Campos e Carlinhos Lamoglia trouxe o branco e o verde como cores predominantes. 

    Flores como copo de leite e tulipas integraram a ambientação do espaço, combinando com iluminação feita com pontos de velas e lustres rústicos, criando uma atmosfera bem romântica e aconchegante.

    Monique Evans e Cacá Werneck se casam no Rio/ Anderson Bordê / Ag News

    Vale dizer que um dos destaques da cerimônia foi a entrada, onde foram recepcionados por um  túnel de flores, até a área principal. 

    A cerimônia também seguiu o modelo tradicional, conduzida por um pastor da Igreja Cristã Contemporânea. 

    Bárbara Evans, filha de Monique, foi responsável por levá-la ao altar, enquanto Ayla, 2, neta da modelo, foi a noivinha da vez, acompanhada do sobrinho de Cacá, que desempenhou o papel de pajem.