Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Moonbin, do grupo de k-pop ASTRO, é encontrado morto aos 25 anos

    Por meio das suas contas oficiais nas redes, a agência do artista confirmou que o funeral será reservado aos amigos, familiares e colegas de trabalho

    Cantor de K-Pop Moonbin é encontrado morto aos 25 anos
    Cantor de K-Pop Moonbin é encontrado morto aos 25 anos Reprodução/Instagram/Astro

    Aline Narimotoda CNN

    São Paulo

    Moonbin, do grupo de k-pop ASTRO, foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, capital sul-coreana. Ele havia completado 25 anos em janeiro.

    De acordo com a polícia local, a principal suspeita é de que o artista tenha tirado a própria vida, mas uma autópsia poderá esclarecer a causa exata da morte.

    Por meio de seus perfis oficiais, a agência Fantagio publicou uma nota confirmando o falecimento de Moonbin e o desejo da família para que o funeral seja reservado apenas aos amigos, parentes e colegas de trabalho. Ainda na publicação, a empresa pede para que os fãs recusem informações especulativas e maliciosas para que a família, em luto, consiga seguir com os preparos do velório.

     

    Moonbin e Sanha, do grupo de k-pop ASTRO/Reprodução/Twitter/Astro

    Nas últimas semanas, Moonbin cumpria uma agenda de shows ao lado de Sanha, também do ASTRO. A dupla viria ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação no dia 5 de junho. A agenda também incluía Santiago, no Chile, e Cidade do México.