Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Morre Rafael Kent, um dos maiores diretores de clipes musicais do Brasil

    Profissional já realizou trabalhos ao lado de artistas como Emicida, Jota Quest, Vintage Culture e Tiago Iorc

    Pedro Zanattada CNN , Em São Paulo

    Um dos mais importantes diretores de clipes do Brasil, Rafael Kent morreu neste sábado (23). A notícia foi confirmada por meio de um comunicado emitido pela produtora Cave, da qual Kent era sócio. Detalhes sobre as causas da morte não foram divulgados.

    “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent @okent, sócio e diretor de cena da CAVE. Agradecemos o carinho e orações de todos. Em breve dividiremos mais informações com todos vocês”, escreveu o estúdio, pelo Instagram.

    Nas redes sociais, artistas lamentaram a morte do diretor. O cantor Emicida classificou o falecimento como uma “perda imensa” e fez elogios ao colega.

    “Um cara divertido e da hora de trabalhar demais! Coração apertado aqui. Meus sentimentos a família nesse momento. Obrigado por nos ajudar a contar histórias maravilhosas mano!”.

    O cantor Teago Oliveira, da banda “Maglore”, também prestou uma homenagem em suas redes sociais.

    “Amigos, lamento informar, ainda zonzo, mas Rafael Kent faleceu noite passada. Não era boato, infelizmente. Tá todo mundo desnorteado, mas já foi confirmado. Não tenho maiores informações e espero que todos possam acolher a família e a sua esposa Tânia da melhor forma possível”, escreveu.

    Kent trabalhou em vários clipes de sucesso como “Bang”, de Tiago Iorc, em 2016 e Passarinhos, do Emicida, em 2015. Sua última publicação nas redes sociais se tornou um centro de homenagens por parte dos admiradores e daqueles que trabalharam com o diretor.

    Tópicos