Morre Tom Parker, vocalista da banda The Wanted

Cantor sofria de um tumor no cérebro; causa da morte não foi divulgada

Ingrid Oliveira, da CNN
Tom Parker da banda The Wanted durante apresentação no Aragon Ballroom em Chicago, Illinois
Tom Parker da banda The Wanted durante apresentação no Aragon Ballroom em Chicago, Illinois  • Raymond Boyd/Getty Images (03.jun.2013)
Compartilhar matéria

Morreu, nesta quarta-feira (30), o cantor da banda The Wanted Tom Parker, 33, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda.

Morte foi comunicada pela banda em um post nas redes sociais.

A causa da morte não foi informada, mas o artista fazia tratamento contra um câncer no cérebro.

“Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurélia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, diz o texto.

A nota diz que Max, Jay, Silva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura do colega de banda.

Trajetória de Parker

Tom integrou a boy band desde o álbum de estreia, The Wanted, que foi lançada em outubro de 2010. Dentre os sucessos do grupo, estão canções como “All Time Low”, “Glad You Came” e “Chasing the Sun”.

A descoberta do câncer ocorreu em outubro de 2020 e, desde então, o artista passou a fazer sessões de radioterapia e quimioterapia, segundo a revista Rolling Stone.

Na última publicação que fez nas redes sociais, na segunda-feira (28), Tom escreveu “Equipe dos sonhos” em uma foto com os companheiros do The Wanted.

Anteriormente, ele também publicou que um livro sobre a própria vivência será lançado em julho de 2022.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais