Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Muito brasileiro! Depois de Joelma, Christian Chávez, do RBD, homenageia Xuxa

    "XU XU XU, XA XA XA", escreveu o cantor em uma publicação no Instagram; Rainha dos Baixinhos comentou

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN , São Paulo

    Mais brasileiro, impossível! Depois de soltar a voz e falar que vai tomar um tacacá em “Voando Pro Pará”, da cantora Joelma, Christian Chávez provou que merece a cidadania brasileira. Nas redes sociais, ele fez questão de homenagear a eterna Rainha dos Baixinhos.

    Durante a segunda apresentação do grupo mexicano em São Paulo, na última segunda-feira (13), o músico usou um look repleto de brilhos e compartilhou as fotos do figurino com os fãs nas redes sociais.

    Além de usar a música “Ilariê” na publicação, Chris também legendou os registros com o icônico: “XU XU XU, XA XA XA”.

    https://www.instagram.com/p/CzpKoj4u_cB/?img_index=1

    Christian também deu créditos pelo visual especial ao figurinista Pablo Machado, que acompanha a banda durante a turnê “Soy Rebelde”.

    Xuxa agradeceu o cantor

    Pouco tempo depois, Xuxa viu a publicação e agradeceu o rebelde. Ela repostou a foto em seus stories do Instagram e ainda agradeceu ao carinho. “Obrigada”, disse a artista, usando emojis na sequência.

    Xuxa agradece homenagem de Christian Chávez / Reprodução/Xuxa Meneghel/Instagram

    Nas redes sociais, fãs de Christian se divertiram com a situação citando o quanto o cantor vem demonstrando seu amor pelo país. “Alguém dá um CPF para o Cristiano Nascimento da Silva”, comentou uma internauta.

    “Não dá! Você realmente é brasileiro! Hahahaha entregando tudo sempre”, disse outro.

    “Faça um CPF e fique por aqui mesmo, você pertence ao Brasil, tão fofo”, afirmou mais um.

    https://twitter.com/afectosavinon/status/1724562165120528738

    Confira os próximos shows do RBD no Brasil

    • 16/11 – São Paulo (Allianz Parque)
    • 17/11 – São Paulo (Allianz Parque)
    • 18/11 – São Paulo (Allianz Parque)
    • 19/11 – São Paulo (Allianz Parque)

    Tópicos