#CNNPop

"Mundo da Lua": Luciano Amaral comenta rumores de alto cachê em continuação

Ator que foi protagonista em série original não fará parte de sequência encabeçada pela TV Cultura

Nicoly Bastos, da CNN
Luciano Amaral fala sobre ausência na continuação "Mundo da Lua"  • Instagram/ Luciano Amaral
Compartilhar matéria

O ator e apresentador Luciano Amaral, 45, usou as redes sociais para comentar sobre sua ausência na sequência da série "Mundo da Lua".

A produção terá uma sequência 34 anos após a exibição dos episódios originais. O ator protagonista, no entanto, não fará parte da produção.

Nos stories do Instagram, Amaral usou de uma analogia de compra e venda de chuchus para exemplificar o motivo de sua ausência. A declaração do astro chega após a TV Cultura declarar que ele havia pedido o triplo do cachê oferecido pela emissora.

Segundo o ator no vídeo, o valor oferecido seria, na verdade, três vezes inferior ao que é cobrado no mercado.

"Domingo é dia de feira aqui em São Paulo. Perto de casa, tem uma barraca que é muito famosa, a Original. Está lá há 30 anos, e esse cara vende chuchu e é mega famoso por isso. Todo mundo tem um carinho gigante por ele, porque ama o que faz", começou Amaral.

Ele me contou a história de uma pessoa que foi lá e queria comprar chuchu hoje. E queria pagar R$ 3 o quilo de chuchu. Aí ele falou: ‘Poxa, é que o quilo do chuchu custa R$ 10 em todo o país’. Basicamente esse é o preço médio, tem lugar que cobra até mais caro –mas aí são chuchus especiais. Eu não sou especial. Quero cobrar o básico”, continuou.

Após explicar que a pessoa ficou ofendida e foi buscar outro chuchu, ele finalizou:

"Claro que não estamos falando de chuchu, né?".

Lucas Silva e Silva, o personagem de Amaral, deve ser interpretado por Marcelo Serrado. Antônio Fagundes segue no elenco da continuação da série.

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais