Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Museu londrino V&A quer contratar fã especialista em Taylor Swift

    Vaga foi criada para ajudar equipe de curadoria do museu a conhecer tendências culturais

    Taylor Swift recebe prêmio Grammy em Los Angeles
    Taylor Swift recebe prêmio Grammy em Los Angeles 04/02/2024 REUTERS/Mike Blake

    Marie-Louise Gumuchianda Reuters em Londres

    Atenção, super fãs de Taylor Swift: o emprego dos sonhos está disponível. O museu britânico Victoria e Albert (V&A) está buscando um conselheiro ou conselheiro que seja grande fã da cantora, conforme anunciado nesta sexta-feira (23).

    Esse é um dos vários cargos que a instituição está criando para ajudar a equipe de curadoria a conhecer melhor assuntos da cultura pop e tendências culturais.

    O museu, que fica em Londres, anunciou nesta sexta-feira (23) que quer conversar com “swifities” antes de a estrela norte-americana pisar no continente para a parte europeia da “The Eras Tour”. Segundo a divulgação, a conversa é para levantar informações “informações sobre a cultura e o artesanato de cartazes, pulseiras da amizade e recordações de Taylor Swift“.

    Os fãs da cantora são conhecidos por usarem pulseiras da amizade durante os seus shows e trocarem elas entre si.

    Outros empregos de especialista e conselheiro super-fã que o museu está oferecendo incluem vagas para amantes de emojis e itens como calçados Crocs.

    As oportunidades são para meio período ou trabalho intermitente, de acordo com o site do museu. O V&A já contratou fãs de LEGO, Pokémon e Toby Jugs no passado.

    Como parte do trabalho, os contratados se encontrarão com a equipe de curadoria do museu para compartilhar seus conhecimentos.

    A casa afirmou que as vagas são “parte de um esforço para implementar maior conhecimento de curadoria dentro das paredes do museu e trazer expertise popular a nichos culturais altamente específicos”.