Música inédita de Lana Del Rey é lançada em novo episódio de “Euphoria”

Prévia de terceiro episódio, que vai ao ar no próximo domingo (23), traz nova composição da cantora, uma das grandes estrelas de 2021

Surpresa para os fãs de Lana Del Rey e da série "Euphoria"
Surpresa para os fãs de Lana Del Rey e da série "Euphoria" Divulgação

Luis Felipe Abreucolaboração para a CNN

Ouvir notícia

Os fãs da série “Euphoria” ganharam uma surpresa nesta segunda (17). No teaser trailer do terceiro episódio, divulgado pelas redes sociais do seriado na última madrugada, pode ser ouvida uma música inédita de Lana Del Rey.

A canção ainda não possui título, mas, por conta do trecho da letra presente no vídeo, vem sendo chamada de “Watercolor Eyes”. A expectativa é que a música faça parte da trilha do novo episódio, que vai ao ar no próximo domingo (23). Também espera-se que seja lançada de forma oficial pela cantora e compositora em suas plataformas.

Lana lançou dois álbuns em 2021, “Chemtrails over the Country Club” e “Blue Banisters”. O primeiro chegou ao segundo lugar da Billboard 2000, que lista os discos mais vendidos a cada semana; enquanto o segundo recebeu críticas positivas, que destacaram o amadurecimento da compositora de 36 anos.

Já “Euphoria” voltou ao ar com sua segunda temporada neste mês, dando seguimento ao sucesso que causou ao estrear em 2019. O primeiro capítulo dessa nova temporada foi assistido por 2,4 milhões de espectadores, segundo relatório da WarnerMedia divulgado na última semana.

A produção, estrelada por Zendaya, acompanha os dramas de um grupo de jovens e retrata de forma crua questões como a sexualidade, o uso de drogas e a saúde mental. A trilha sonora é um dos destaques da obra, e já contou com músicas de artistas como Arcade Fire, Solange, Billie Eilish e Madonna. Além de Lana Del Rey, o compositor Labrinth já havia colaborado com canções inéditas para a série. Assista abaixo:

Mais Recentes da CNN