Musical de ‘Diana’ vai para Netflix antes da estreia na Broadway

Musical abriu sua pré-estreia em 2 de março e estava programado para estrear em 31 de março no Longacre Theatre

Princesa Diana, em foto de arquivo
Princesa Diana, em foto de arquivo Foto: REUTERS/Russell Boyce

Lisa Respers France, da CNN

Ouvir notícia

Com a Broadway fechada por causa da pandemia, os espetáculos tiveram que se virar.

Os produtores de “Diana: A New Musical”, sobre a falecida Diana, Princesa de Gales, anunciaram sua estreia no Netflix no ano que vem, antes da abrir as cortinas do teatro.

Leia mais:
Kristen Stewart interpretará princesa Diana em filme que detalhará sua separação

O musical abriu sua pré-estreia em 2 de março e estava programado para estrear em 31 de março no Longacre Theatre, na Broadway, em Nova York.

Mas a Covid-19 fez com que a produção fosse colocada em um hiato.

“Nós falamos em nome de toda a companhia e estamos mais do que animados por finalmente poder compartilhar nosso espetáculo com os amantes do teatro de todas as partes do mundo”, afirmaram os produtores em uma declaração conjunta. “Embora não haja substituto para o teatro ao vivo, temos a honra de fazer parte do entretenimento de qualidade que a Netflix oferece a seus assinantes no mundo todo”.

O musical agora está programado para estrear na Broadway em 25 de maio de 2021.

Dirigido por Christopher Ashley, “Diana” será filmado sem público no palco do Longacre Theatre e contará com o elenco original da Broadway, incluindo Jeanna de Waal como Diana, Roe Hartrampf como o Príncipe Charles, Erin Davie como Camilla Parker Bowles e Judy Kaye (duas vezes vencedora do Tony Award) como a Rainha Elizabeth II.

A data para a estreia na Netflix não foi anunciada. A CNN entrou em contato com a empresa de streaming para comentar, ainda sem resposta.

(Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês).

Mais Recentes da CNN