Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Músico de Lana Del Rey teve celular furtado no Brasil e se revolta: “Lixos humanos”

    Técnico de bateria da Lana Del Rey disse que aparelho foi levado no Rio de Janeiro; ele pediu desculpas horas depois

    Músico da banda de Lana Del Rey é roubado no Rio de Janeiro
    Músico da banda de Lana Del Rey é roubado no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    São Paulo

    Will Whitney, técnico de bateria da Lana Del Rey, está acompanhando a cantora em seus shows no Brasil e diz ter tido o celular furtado enquanto estava no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ele se revoltou após o ocorrido dizendo que os brasileiros não merecem o show ao vivo.

    “Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m…. numa moto. F….. este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, escreveu ele.

    No Instagram, o músico adicionou as hashtags “F….. o Brasil” e “Lixos humanos” e privou os comentários. Ao receber uma enxurrada de comentários nos outros posts, ele apagou a publicação e logo após desativou o perfil no Instagram.

     

    Membro da banda da cantora Lana Del Rey / Reprodução/Instagram

    “Não fui assaltado nenhuma vez e morei no Brasil por 23 anos. 4 anos nos EUA e mais de 10 dos meus amigos foram assaltados. Há pessoas más em todo o mundo. Você é apenas um idiota xenofóbico” disse um internauta.

    “Respeite nosso país! O único pedaço de m….. é você. Espero que perca o emprego”, comentou o ex-BBB Mahmoud Baydoun.

    “Ei psiu, espero que você nunca mais pisa os pés no Brasil”, disse outro brasileiro.

    No Twitter, o assunto foi bastante comentado pelos fãs da cantora que estão torcendo para o profissional seja demitido. “Xenofóbico! Espero que seja demitido”. “Por mim ele vai embora agora, insubstituível é a Lana e não ele”.

    Pedido de desculpas veio

    Horas depois da postagem, e também de muitas críticas, Whitney resolveu pedir desculpas em uma outra publicação em seu perfil no Instagram. Mas, só quem o seguia antes do episódio poderá ver a postagem, já que a rede do baterista é privada.

    “Gostaria de pedir desculpa pela minha publicação sobre ter sido roubado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi uma publicação no auge das minhas emoções. Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto na maioria”, escreveu o músico, que continuou.

    “Eu devia saber melhor. Já fui muitas vezes ao Brasil com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito. As pessoas sempre foram gentis comigo. O show no Rio foi incrível e os fãs são os mais apaixonados [e mais barulhentos] da terra e ninguém merece música ao vivo mais que o Brasil. […] Serve como um lembrete de quão incrível é estar de volta a turnê com este acampamento depois de tanto tempo longe e que o Brasil foi absolutamente o lugar certo para o primeiro show da Lana em mais de três anos. As minhas sinceras desculpas a qualquer ofendido e ansioso por outro grande espetáculo em São Paulo”, completou.

    Lana Del Rey se apresentará no Mita Festival que acontecerá nos dias 3 e 4 em São Paulo. Ela estava há quatro anos sem subir nos palcos e fez seu retorno triunfal no último final de semana no Rio de Janeiro.