Namorada de Liam Payne diz que últimas imagens do cantor vivo “intensificam dor”
Registros de câmeras de segurança mostrando o ex-One Direction carregado por funcionários foram divulgadas no dia de seu funeral
- 1 de 9
A modelo Katie Cassidy foi a última namorada do cantor Liam Payne • Instagram/Katie Cassidy
- 2 de 9
O músico morreu no dia 16 de outubro, após cair da sacada do hotel em que estava hospedado, em Buenos Aires • Instagram/Katie Cassidy
- 3 de 9
Em suas redes sociais, Katie sempre compartilhava fotos e vídeos ao lado do artista • Instagram/Katie Cassidy
-
- 4 de 9
O artista fez parte da boyband One Direction entre os anos de 2010 e 2016 • Instagram/Katie Cassidy
- 5 de 9
Em suas redes sociais, a modelo chegou a compartilhar um vídeo da ida do casal a Argentina • Instagram/Katie Cassidy
- 6 de 9
Entre os registros, Katie também dividiu uma foto do casal na Disney • Instagram/Katie Cassidy
-
- 7 de 9
Além de fotos juntos, a modelo também compartilhou novas fotos de Liam • Instagram/Katie Cassidy
- 8 de 9
Em uma carta divulgada em suas redes sociais, Katie também revelou que eles se casariam dentro de um ano • Instagram/Katie Cassidy
- 9 de 9
Liam Payne tinha 31 anos e deixa um filho de 7, fruto de um relacionamento anterior • Instagram/Katie Cassidy
-
A namorada do cantor britânico Liam Payne, Kate Cassidy, 25, enfrenta mais sofrimento após a divulgação do que seriam as últimas imagens do astro vivo. O ex-integrante do One Direction morreu em 16 de outubro, aos 31 anos, após cair da sacada do terceiro andar do hotel onde estava hospedado na Argentina.
No último dia 20, logo após o funeral do artista, o jornal britânico Daily Mail publicou imagens de câmeras de segurança em que mostravam Liam sendo carregado por funcionários do hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires.
De acordo com o tabloide, Liam apresentou “sinais de convulsão” no saguão do hotel cerca de uma hora antes de sua trágica morte.
Uma amiga próxima de Kate revelou à coluna Page Six o impacto que as imagens causaram à atriz: “(Elas mostram) que ele poderia ter sido salvo, ele poderia ter recebido ajuda. É devastador e revoltante. Sempre que parece que a dor para Kate não pode piorar, ela piora ainda mais”.
Kate, de 25 anos, estava com Liam até dois dias antes de sua morte, quando decidiu encerrar sua estadia na Argentina para retornar aos Estados Unidos.
As imagens publicadas pelo veículo mostram três homens carregando Liam do saguão de volta para o seu quarto por volta das 16h54, horário local. Segundo relatos, eles seriam funcionários do hotel, mas o CasaSur Palermo não comentou o caso.
Até o momento, não há explicação sobre por que eles não buscaram assistência médica para Liam no saguão.
O funeral do cantor, realizado na Igreja de St. Mary, em Amersham, na Inglaterra, foi marcado por homenagens ao seu legado de generosidade. Conhecido por seu trabalho filantrópico, o artista doou grandes quantias de dinheiro para instituições de caridade infantil.
Durante a cerimônia foi revelado que sua família direcionará todas as doações feitas em seu nome ao Hospital Infantil Great Ormond Street. O dinheiro arrecadado será destinado à construção de uma nova unidade de tratamento do câncer no hospital em Londres.
De One Direction a disco solo: relembre carreira de Liam Payne