Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Namorado de Taylor Swift se emociona após artista cantar música sobre ele; veja

    Em show da "The Eras Tour", na Holanda, cantora apresentou um mashup com canções sobre Travis Kelce

    Taylor Swift canta música sobre relacionamento com Travis Kelce em show na Holanda
    Taylor Swift canta música sobre relacionamento com Travis Kelce em show na Holanda Patrick Smith/Getty Images

    Gabriela Pivada CNN

    O jogador de futebol americano, Travis Kelce, se emocionou no show da namorada, Taylor Swift, em Amsterdã, na Holanda, durante música sobre eles. O vídeo viralizou nas redes sociais neste domingo (7).

    Na “The Eras Tour”, a artista apresentou um mashup (uma mescla de canções) de três músicas: “Mary’s Song (Oh My My My)”, “So High School” e “Everything Has Changed”.

    Ao cantar a primeira faixa, do seu primeiro disco, “Taylor Swift”, ela referenciou a camisa do atleta no time Kansas City Chiefs, de número 87, no verso final: “Eu serei 87, e você será 89/ Eu ainda te olho como as estrelas que brilham”.

    Já a segunda canção, “So High School”, faz parte do último álbum de Taylor, “The Tortured Poets Department”, sendo que a música fala do namoro dos dois.

    Os fãs, que filmaram a cena e postaram nas redes sociais, juraram que Kelce se emocionou com o mashup. “Meu coração não aguenta esse tanto de amor demonstrado para todos”, disse uma pessoa no TikTok. “Uma aula de como o amor deve ser”, falou outra.

    Veja abaixo:

    @rlknyc

    Travis’s reaction to Taylor singing this mega mashup (about him) — what does it mean? We can only speculate. Just glad MOTHER is freaking happy! #theerastourontiktok #taylorswift #swifttok #taylorandtravis #taylornation #happiness #theerastourtaylorswift #swifties #everythinghaschanged @Taylor Swift @Taylor Nation

    ♬ original sound – RLKnyc

    Kelce, inclusive, chegou a fazer uma participação especial na turnê da amada recentemente. Ele participou da introdução da música “I Can Do With a Broken Heart”, do álbum “The Tortured Poets Department”. O jogador subiu ao palco de smoking e cartola e atuou ao lado de outros dois dançarinos de Swift.

    Taylor Swift ganha prêmio de Compositora do Ano no BMI Pop Awards