Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Não admito dizerem que venci na vida por um boy”, diz Anitta após comentários sobre romance

    Cantora estaria namorando o ator italiano Simone Sussina, com quem está em férias na Grécia

    "Não admito que falem que venci na vida por um boy", diz Anitta após comentários
    "Não admito que falem que venci na vida por um boy", diz Anitta após comentários Reprodução/Instagram/@susinnasimone

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Anitta abriu uma live em seu instagram na noite da última quarta-feira (2), enquanto se arrumava para sair durante sua viagem em Mykonos, na Grécia, onde passa férias.

    Durante a transmissão, a cantora rebateu alguns comentários de pessoas que dizem que ela venceu na vida por estar namorando o ator italiano Simone Susinna, astro do filme “365 dias”. Segundo ela, sua vida sempre foi de muito trabalho, e ela venceu na vida por mérito próprio.

    “Não admito dizerem que eu venci na vida por causa de boy. Esse papo que ninguém quis assumir? Quem disse? O boy que decide? Eu venci na vida porque eu arrasei, trabalhei igual uma jumenta durante 12, 13 anos, quebrei recordes, fiz coisas que ninguém nunca fez no país inteiro, dei meu nome, tirei minha família da pobreza, me sustentei, gerei emprego, por isso venci. Uma hora dessas? Vai falar isso para mim e vai tomar meu carão”, declarou a artista.

    Anitta e Simone estariam vivendo um romance há alguns meses e, no momento, estão em uma viagem pela Grécia com alguns amigos como Marina Senna, Duda Beat, Lucas Guedez, Rafa Uccmann, entre outros.

    Ainda na live, a cantora apareceu ao lado do ator e brincou com a beleza do italiano.

    “Parece que esse senhor foi feito em um app de inteligência artificial de tão perfeito. Não tenho essa beleza? Estou nem aí. Vocês já olharam para mãe natureza? Quem tem a juba? O leão ou a leoa? Quem tem os negócios enfeitados? O galo ou a galinha? Eles que têm que conquistar a gente. Quem vence na vida são eles quando conseguem ficar com a gente, pelo amor de Deus. Me acho o máximo, para mim sou f*****”, disse.

    Além disso, Simone ainda revelou na transmissão que “quem deu muita sorte foi ele”.