Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Não estou mal”; Anitta faz live em hospital para falar da saúde e tranquilizar fãs

    Artista usou a transmissão para tranquilizar os fãs e explicar que não "deu atestado" para não ir à festa da Gkay, que é sua amiga

    Carolina FariasManoela Carluccida CNN São Paulo

    Anitta fez uma live do hospital onde está internada em São Paulo nesta quarta-feira (7) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde e explicar o motivo de ter de ser internada pela segunda vez em menos de uma semana. Ela também aproveitou para dizer que teve de escolher entre cancelar sua participação na Farofa da Gkay, festa de sua amiga Géssica Kayane, ou o Carnatal, que acontece no fim de semana na capital do Rio Grande do Norte.

    “Sempre trabalho pela verdade, nunca cancelei, nunca dei atestado para nenhum evento, jamais faria isso, ainda mais com o aniversário de alguém que eu amo. Internei ontem [terça] e sabia que não ia poder sair pulando. Falei com minha equipe para entendermos onde teria menos prejuízo e entendemos que onde menos teria prejuízo seria a Farofa por ser um evento particular, que tem outras atrações. Optamos ser com a Gkay por ser minha amiga”, disse a cantora que fez a transmissão na cama de um hospital.

    Sem contar o exato diagnóstico que os médicos procuram, Anitta disse na transmissão que começou a investigar sua saúde após começar os preparativos para um documentário onde iria escalar o monte Everest, há três meses atrás.

    A funkeira disse que começou os preparativos nos Estados Unidos e ao se consultar com uma médica a especialista disse que ela estava com uma “condição [de saúde] muito séria”, mas que ela estava se sentindo bem.

    “Estava de boa, achava que algumas coisas que não conseguia fazer era porque estava trabalhando demais. Pensei ‘vou descansar muito no avião [na viagem para o Everest]. Fui mesmo assim e quando cheguei lá, depois de quatro horas de caminhada estava sem palavras. Voltei e comecei com médico, hospital, etc. Difícil um diagnóstico, cada hora com nodulo no pulmão, coisas acontecendo com estômago, pâncreas, não conseguia subir um lance de escada, então sumi de redes sociais”, contou Anitta.

    Em São Paulo, na primeira internação, ela fez exames e disse que não revelaria quais foram para não “gerar sensacionalismo” e os resultados foram positivos, o que a fizeram ficar animada e assim trabalhar muito nos dias seguintes.

    “Falei para marcarem as coisas. Aí trabalhei sábado, segunda, ontem e foi irresponsabilidade da minha parte, me achei bem, que estava tudo certo. Comecei me sentir um pouco mal, similar ao começo quando estava no Himalaia, que eu tive que voltar”, disse a artista.

    Anitta fez questão de ressaltar que está tudo bem e sua saúde está sob controle.

    “Não há nada mais imporante que nossa saúde. Não estou mal, morrendo. Está tudo sob controle. O que estamos fazendo aqui é tratamentos e garantindo que o que estou sentindo é porque não respeitei um tempo de voltar aos poucos ao trabalho. Devia ter voltado com calma”, afirmou.

    A artista deve sair do hospital nesta quinta-feira (8), segundo uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa, e ela garantiu que participa do Carnatal.

    “Vai ter o Carnatal tranquilo. Está tudo bem e é a última vez que falo disso”, encerrou Anitta.

    Farofa

    Um dos eventos mais comentados nas redes sociais, a Farofa da Gkay termina nesta quarta (7) com muito assunto para quem gosta de acompanhar a vida de influenciadores e celebridades.

    O evento acontece desde 2017 em uma data próxima ao aniversário da anfitriã, que completou 30 anos no sábado (3), e desde o seu anúncio, há meses atrás, rende polêmicas e curiosidades.

    São 400 convidados – não são vendidos convites – seletamente escolhidos nas redes sociais de acordo com suas popularidades e engajamento, ou seja, o quanto reverbera o que fazem em seus perfis no Instagram, Twitter e até canais de Youtube.