Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    popverso

    “Não Se Preocupe, Querida”: filme chamou a atenção de Hollywood; entenda

    Com Harry Styles e Florence Pugh, terror psicológico é ambientado em uma cidade fictícia dos anos 1950

    Bárbara MunizZeinab Bazzida CNN Brasil Soft

    “Não Se Preocupe, Querida” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (22). Porém, o thriller psicológico mal estreou e já chamou a atenção de Hollywood.

    O longa conta a história de Jack (Harry Styles) e Alice (Florence Pugh), casal que vive na comunidade planejada de Vitória, comandada por Frank (Chris Pine). Tudo parece perfeito, até que Alice começa a questionar a realidade em que está inserida e o verdadeiro objetivo do local. (Calma, isso não é spoiler!)

    O filme era tido como um dos favoritos ao Oscar, mas a crítica parece não ter gostado do resultado final: no Rotten Tomatoes, um site agregador de críticas de filmes e séries, a aprovação não passa dos 40%. E isso pode ter sido resultado de todas as polêmicas que envolveram os bastidores do longa.

    O Popverso CNN já assistiu ao filme e explica, com base nas declarações do elenco na imprensa internacional, o que é verdade e o que é boato sobre “Não Se Preocupe, Querida”. Confira as primeiras impressões neste vídeo.

    Popverso CNN

    Comandado por Mari Palma, o Popverso CNN vai ao ar de segunda a sexta, primeiro no YouTube e no TikTok, às 20h, e na TV, às 23h30. Além de cobrir cultura pop, o programa também traz outro olhar sobre as notícias do dia a dia.