Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nasce a primeira filha de Munik Nunes, vencedora do BBB16

    "Te amamos pinguinho de gente" declarou a influencer na legenda da publicação

    "Filha, o dia do seu nascimento ficará marcado em nossas vidas para sempre", escreveu a influencer na legenda
    "Filha, o dia do seu nascimento ficará marcado em nossas vidas para sempre", escreveu a influencer na legenda Instagram/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Munik Nunes, vencedora do BBB16, publicou no Instagram neste sábado (20) que deu à luz à sua primeira filha, Catarina, nesta sexta-feira. A menina é fruto de seu relacionamento com Paulinho Simão.

    A ex-BBB compartilhou fotos de seu trabalho de parto onde mostra a neném no colo dela, no do pai e a família reunida. Segundo ela, a primogênita nasceu com 37 semanas e 6 dias.

    Ainda nesta semana, Munik falou nas redes sociais o motivo de não mostrar o marido em publicações. “Não mostro e pretendo seguir sem mostrar. É muito achismo, muitas pessoas que sabem tudo. Por exemplo, posto uma foto ou um vídeo. ‘Olha, ele não está sorrindo, não está feliz’. ‘Você não está vendo que ele está obrigado com você’. ‘Nossa, ele não gosta de você, você não vê isso?'”, disse.

    Catarina é fruto de seu relacionamento com Paulinho Simão, com quem se casou em 2022
    Catarina é fruto de seu relacionamento com Paulinho Simão, com quem se casou em 2022 / Instagram/Reprodução

    O casamento com Paulinho Simão aconteceu em outubro de 2022. Munik e Paulinho subiram ao altar e oficializaram a união com uma cerimônia intimista.

    Meses antes, em janeiro de 2022, a ex-BBB revelou que não sabia que estava grávida quando sofreu um aborto no final de agosto de 2019. Na época, a influenciadora tinha acabado de se esperar do empresário Anderson Felício e descobriu a gestação aos 4 meses.

    Com informações de Caroline Ferreira, da CNN