#CNNPop

Nasce primeira filha de Rihanna e A$ap Rocky; veja foto e nome

Músicos também são pais de dois meninos, RZA e Riot

Larissa Santos, colaboração para a CNN Brasil
Rihanna e A$AP Rocky na première global de "Smurfs", na Bélgica  • Jan De Meuleneir / Photonews via Getty Images
Compartilhar matéria

Rihanna e A$ap Rocky deram às boas-vindas à sua primeira filha, que chamaram de Rocki Irish Mayers.

O casal recebeu a bebê no dia 13 de setembro, mas compartilharam a notícia nesta quarta-feira (24). Em uma publicação com uma foto da bebê no colo da mãe, eles anunciaram que escolheram o nome Rocki, seguindo a tradição familiar de nomes que começam com a letra "R".  Veja a foto:

Os músicos também são pais de RZA, de 3 anos e Riot, de 2. Em entrevistas antes de dar à luz, o casal já havia expressado que estavam ansioso para receber uma menina. "Estamos rezando por uma menina. Na primeira vez, quisemos saber o sexo do bebê. Na segunda, não quisemos. Na terceira, não queremos saber até nascer... Sinto que vai ser uma menina. Esta gravidez é tão diferente das outras duas. Dá para perceber pela experiência. Espero que seja uma menina, cara. Eu preciso disso", disse o rapper em uma entrevista para a revista Elle.

O casale está junto desde 2020. Recentemente, o rapper falou sobre a possibilidade de já estar casado com Rihanna - apesar de não ter tido nenhum anúncio oficial.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais