Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nasce primeiro filho de Lindsay Lohan e menino ganha nome de origem árabe

    Nome árabe significa "escudo ou protetor", em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

    Gravidez de Lindsay Lohan foi confirmada em março
    Gravidez de Lindsay Lohan foi confirmada em março Reprodução/Lindsay Lohan/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Oficialmente mamãe! A atriz Lindsay Lohan deu à luz ao primeiro filho com o marido, o executivo financeiro Bader Shammas.

    A informação do nascimento foi confirmada por um representante da estrela à revista “The Hollywood Reporter” nesta segunda-feira (17).

    “Lindsay Lohan e seu marido Bader Shammas, deram as boas-vindas a um filho lindo e saudável chamado Luai. A família está apaixonada”, disse a assessoria em um comunicado, conforme a publicação.

    O nome da criança tem origem árabe e significa “escudo ou protetor”, segundo a revista. A criança nasceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

    A gravidez de Lindsay foi confirmada em março, quando ela compartilhou a foto de um macacão de bebê em seu perfil no Instagram. Na legenda, a atriz ainda disse que os papais estavam empolgados.

    Lindsay e Bader

    Os pombinhos se conheceram em Dubai e engataram um namoro ainda durante a pandemia. Em novembro de 2021, a estrela de “Meninas Malvadas”, anunciou o noivado com o executivo.

    Já em junho de 2022, durante o seu aniversário, Lindsay contou que ela e Bader haviam se casado.

    “Eu sou a mulher mais sortuda do mundo. Você me encontrou e sabia que eu queria encontrar felicidade e graça, tudo ao mesmo tempo. Estou surpresa por você seu meu amor”, escreveu ela na época. “Meu amor. Minha vida. Minha família. Meu futuro”, acrescentou Lohan.