Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Netflix, Amazon, HBO, Disney: Confira o que chega aos streamings em junho

    La Casa de Papel: Coreia e novo filme de Adam Sandler são alguns dos destaques do mês

    "Spiderhead", com Chris Hemsworth (na imagem) e Miles Teller, é um dos destaques de julho na Netflix
    "Spiderhead", com Chris Hemsworth (na imagem) e Miles Teller, é um dos destaques de julho na Netflix Courtesy Of Netflix

    Luana Franzãoda CNN*

    Em São Paulo

    Para o mês de junho, os streamings trazem nomes de peso para integrar seus catálogos. Os próximos dias contam com a estreia da versão coreana de “La Casa de Papel”, novo filme de Adam Sandler e séries dos universos Marvel e Star Wars.

    Confira as estreias de junho:

    Netflix

    2 de junho

    • Borgen: O reino, o poder e a glória

    Uma disputa por petróleo pode tornar-se uma crise internacional, e a carreira da ministra de relações exteriores Birgitte Nyborg corre risco. Série dinamarquesa aborda os conflitos históricos na região do Ártico.

    • Yuri Marçal: Ledo Engano

    Neste especial, o comediante fala sobre todos os assuntos: família, raça, religião, entre outros.

    3 de junho

    • Interceptor

    Uma sobrevivente presa em uma estação de interceptação de mísseis tenta sobreviver em meio a um plano terrorista que ameaça os EUA

    8 de junho

    • Arremessando Alto

    Novo filme protagonizado por Adam Sandler mostra um olheiro de basquete que encontra um jogador com potencial de sucesso e se esforça para decolar a carreira. A atriz Queen Latifah também faz parte do elenco.

    10 de junho

    • Peaky Blinders: Sangue, apostas e navalhas – Temporada 6

    Na nova temporada da série britânica, os Shelby sofrem uma perda trágica. Com o fim da Lei Seca, Tommy passa a vender ópio.

    14 de junho

    • Jennifer Lopez: Halftime

    No documentário sobre a vida da estrela, ela reflete sobre sua carreira e a pressão da vida artística.

    15 de junho

    • Iron Chef: Em busca de uma lenda

    Nesta competição de culinária, chefs se enfrentarão pela faca de ouro e o título de melhor cozinheiro

    • O Idiota Favorito de Deus

    Dois colegas de trabalho se apaixonam, e, ao mesmo tempo, um deles torna-se mensageiro de Deus. A comédia conta com Melissa McCarthy e Ben Falcone como protagonistas.

    16 de junho

    • Amor e Anarquia – Temporada 2

    Na segunda parte da história, Sofie foge da dor e acaba arriscando a vida e seus relacionamentos.

    17 de junho

    • Spiderhead

    Dois prisioneiros são enviados para uma penitenciária inovadora, onde são realizados experimentos com drogas que alteram a mente dos detentos. A história é baseada no conto “Escape From Spiderhead”, publicado na revista The New Yorker, e conta com Miles Teller e Chris Hemsworth no elenco.

    22 de junho

    • The Umbrella Academy – Temporada 3

    Na terceira temporada da série que conta a história de um grupo de desajustados com superpoderes, os personagens entrarão em conflito com a Sparrow Academy. O novo grupo aparece quando os heróis voltam ao presente depois de salvar o mundo de seu fim em 1963.

    24 de junho

    • O Homem de Toronto

    Em uma casa de férias, um consultor de vendas e um assassino perigoso se encontram, e um caso de identidade trocada o forçam a trabalhar juntos para sobreviver. Com Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco.

    • Homem x Abelha: A Batalha

    Rowan Atkinson, mais conhecido por seu papel como Mr. Bean, interpreta um novo personagem — Trevor é contratado para cuidar de uma mansão valiosa, mas entra em confusão após uma abelha perturbar a sua paz.

    • La Casa de Papel: Coreia

    A nova versão da série espanhola que conquistou o mundo chega à plataforma. Os ladrões tentam invadir a casa da moeda da Coreia unificada, e acabam ficando presos no edifício enquanto fogem da polícia.

    Amazon Prime Video

    3 de junho

    • The Boys – Temporada 3

    A série produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg ganha sua terceira parte, e narra a história de super-heróis que não usam seus poderes para o bem. Na terceira temporada, Butcher trabalha para o governo e o grupo busca a lenda do primeiro herói da história.

    17 de junho

    • O verão que mudou minha vida

    A série é uma adaptação do livro de mesmo título, escrito pela mesma autora de Para Todos os Garotos que Já Amei — saga que gerou uma trilogia de filmes na Netflix. Na nova história, o espectador acompanha a jornada de uma adolescente de 16 anos dividida pela paixão por dois irmãos.

    24 de junho

    • Chloe

    O suspense de seis episódios conta a história de Becky Green, obcecada por seguir a vida de uma colega de infância. Quando a amiga morre, Becky assume uma nova identidade para investigar o falecimento.

    HBO Max

    6 de junho

    • Irma Veep

    Baseada no filme de mesmo nome lançado em 1996, a nova minissérie mostra uma atriz frustrada que recebe um papel importante. Aos poucos, ela percebe que está adquirindo a personalidade da personagem que interpreta.

    9 de junho

    • Amsterdam

    A série mexicana conta a história de Nadia e Martín, um casal que vive na rua Amsterdam e adota um cachorro com o mesmo nome.

    16 de junho

    • O Pai da Noiva

    Uma família cubano-americana recebe a notícia do noivado repentino da filha, e passam por situações constrangedoras ao lidar com as diferenças entre as duas culturas. O filme é inspirado na versão de 1991.

    26 de junho

    • Westworld –  Temporada 4

    Nova temporada mostra a guerra entre anfitriões e humanos.

    Disney +

    8 de junho

    • Ms. Marvel – Temporada 1

    Uma adolescente de 16 anos é uma grande fã dos Vingadores, além de gamer, artista e escritora. A grande admiradora da Capitã Marvel recebe super poderes e percebe que a vida pode ser mais difícil com um dom especial.

    22 de junho

    • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    Novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel já lançado nos cinemas mostra os desdobramentos da história do personagem após um acidente no multiverso envolvendo o Homem-Aranha.

    24 de junho

    • Rise

    O filme biográfico conta a história de três irmãos de uma família nigeriana vivendo na Grécia, e seu caminho para chegar à liga norte-americana de basquete, a NBA.

    Star +

    2 de junho

    • The Orville: Novos Horizontes – Temporada 3

    Tripulantes da nave Orville conta com a volta de Capitão Ed Mercer (Seth MacFarlane).

    • Love, Victor – Temporada 3

    A última temporada da série mostrará a jornada de autodescoberta de Victor, com seus planos para o fim do ensino médio cada vez mais próximos.

    *Sob supervisão.