Netflix, Amazon, HBO, Disney: Confira o que chega aos streamings em setembro

Nesse mês, o público poderá assistir à Cinderela de Camila Cabello e às novas temporadas de séries como La Casa de Papel, Lucifer e Sex Education

Divulgação

Nathallia Fonsecada CNNLuana Franzãoda CNN*

São Paulo

Ouvir notícia

Para fãs de cinema e TV, o mês de setembro traz grandes novidades.

A Netflix lançará as temporadas finais de duas das suas séries de maior sucesso: La Casa de Papel e Lucifer. Além delas, chega também neste mês a terceira pare da série adolescente Sex Education. Os documentários também são ponto de destaque – um narrando a história entre Malcom X e Muhammad Ali, e outro sobre a carreira do piloto de automobilismo Michael Schumacher.

No Amazon Prime Video, o destaque absoluto vai para Cinderela, adaptação do clássico que promete trazer uma versão mais moderna e independente da clássica princesa. O papel principal fica por conta de Camila Cabello, estrela pop e de origem cubana, que traz uma inovação na retratação da personagem, sendo interpretada pela primeira vez por uma atriz latino-americana. O filme traz números musicais de canções modernas, como Somebody to Love, da banda Queen, Rhythm Nation, de Janet Jackson, e Am I Wrong?, de Nico e Vinz, além de músicas originais.

Além disso, o streaming também aposta na dobradinha A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, duas perspectivas diferentes sobre o caso de Suzane Von Richthofen, crime ocorrido no Brasil em 2022.

Confira a lista:

Netflix

  • La Casa de Papel (5ª temporada) – 3 de setembro

A primeira parte da última temporada da série espanhola chega à Netflix com cinco capítulos. Esse ainda não é o final definitivo, que só acontecerá em dezembro, com o lançamento de mais cinco episódios

 

  • Quanto Vale? – 3 de setembro

A história de um advogado que luta por compensação financeira para famílias de vítimas dos ataques de 11 de setembro de 2001. O longa é protagonizado por Michael Keaton.

 

  • Esticando a Festa – 2 de setembro

Uma jovem festeira morre em um acidente, e ganha a oportunidade de rever seus erros durante a vida – e tentar consertá-los. Quem lidera o elenco é Victoria Justice, conhecida por papeis em séries adolescentes no canal Nickelodeon.

 

  • Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X – 9 de setembro

O documentário narra a relação entre o simbólico ativista do movimento negro, Malcom X, e o lutador Muhammad Ali.

 

  • Lucifer (6ª temporada) – 10 de setembro

Chega ao fim uma das séries de maior sucesso da plataforma. Na conclusão, o demônio terá de tomar decisões importantes, e os espectadores anseiam pelo desfecho da história romântica envolvendo os protagonistas.

 

  • Schumacher – 15 de setembro

O documentário é o único filme autorizado pela família do piloto Michael Schumacher, e narra a carreira do campeão da Fórmula 1

 

  • Sex Education (3ª temporada) – 17 de setembro

A terceira temporada de uma das séries adolescentes mais aclamadas dos últimos anos traz a continuação da história de Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey).

 

  • Um Ninho para Dois – 24 de setembro

O filme emocionante, protagonizado por Melissa McCarthy, mostra a recuperação de um casal após uma perda dolorosa para a família.

 

Amazon Prime Video

  • Cinderela – 3 de setembro

A nova versão da personagem clássica é interpretada pela cantora Camila Cabello e traz canções originais, além da interpretação de sucessos do pop e rock.

 

  • A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais – 24 de setembro

Os dois longas lançados simultaneamente contarão duas perspectivas diferentes sobre o assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, arquitetado pela filha do casal. Um dos filmes contará o crime pela perspectiva de Suzane von Richthofen, e o outro pela de Daniel Cravinhos, namorado da herdeira e executor.

 

Disney +

  • A vida de Dug – 1 de setembro

A série em formato de desenho animado terá como protagonista Dug, o labrador que conquistou os corações do público no filme Up – Altas Aventuras (2009).

 

  • Happier Than Ever: Uma carta de amor para Los Angeles – 3 de setembro

No documentário misto com show, Billie Eilish contará os bastidores da produção de seu novo álbum Happier Than Ever.

HBO Max

  • O Esquadrão Suicida – previsto para 12 de setembro

O novo filme do Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, rendeu boas críticas nos cinemas.

 

  • Cenas de um Casamento – 12 de setembro

A minissérie é inspirada no longa de mesmo nome do diretor Ingmar Bergman, e terá no elenco Oscar Isaac, de Star Wars, e Jessica Chastain.

Mais Recentes da CNN