Netflix corrige erro de Tadeu Schmidt na eliminação de Brigido do BBB 26
Apresentador referenciou a série "Bridgerton" no discurso de saída do participante

Tadeu Schmidt fez referências à série "Bridgerton" no discurso de eliminação do participante Brigido do BBB 26, na noite de terça-feira (4). O apresentador, porém, cometeu um erro ao citar uma fala da produção e foi corrigido pela Netflix nas redes sociais.
"E aí é preciso reconhecer: nas palavras de Lady Whistledown: 'fingir que nada está errado é a maneira perfeita de convencer o ignorante a ser submisso'. Por isso, minha cara e gentil pessoa eliminada de hoje, o que eu vou dizer agora é só para você", disse Schmidt durante o programa.
Contudo, a fala usada por Tadeu é de Daphne (Phoebe Dynevor), protagonista da primeira temporada, e não da identidade misteriosa Lady Whistledown (Nicola Coughlan).
"Caro e gentil @tadeuschmidt, muito obrigada pela citação no discurso de ontem. Essa frase da Daphne, nossa Duquesa de Hastings, é tão marcante que faz a gente até se confundir mesmo. Se não estiver em dia com a série, me chama na DM que eu te mando um mês de assinatura", escreveu o serviço de streaming na legenda.
A publicação ainda acompanha um vídeo e uma montagem do trecho em que a Duquesa de Hastings reproduz a fala. Entrando na brincadeira, o perfil oficial da Globoplay escreveu: "Com licença, você é Pipoca ou Camarote?".
O meme tomou conta das redes sociais, quando Chaiany Andrade, outra participante do reality, se confundiu na hora da votação e afirmou querer voltar em "Bridgerton" acreditando estar se referindo a Brigido. Mesmo após a correção de Tadeu, Andrade se confundiu novamente.


