Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Neymar irrita internautas por comportamento com namorada grávida

    Craque do PSG levou Bruna Biancardi para acompanhar o Grande Prêmio de Mônaco de F-1, mas público não gostou da negligência do jogador para com a parceira; gravidez foi anunciada em abril

    Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN São Paulo

    Neymar e Bruna Biancardi marcaram presença no GP de Mônaco no último domingo (28), junto com alguns amigos.

    Entretanto, a postura do jogador com a namorada grávida foi o que mais chamou a atenção dos internautas que acompanham o casal. Nas redes sociais, fotos dos dois chegando no evento viralizaram e a web está comentando sobre Neymar não ter ajudado Bruna a descer as escadas, e ter “esquecido” ela para trás.

    “Amar é cuidar, esse tipo de homem não tem cavalheirismo”, disse uma seguidora. “Meu marido pega na minha mão e eu nem estou grávida”, contou uma internauta. “Ele é grosso! Na verdade, não está nem aí para ela”, declarou outra moça, entre outros comentários contra a atitude do jogador.

    / Reprodução/Instagram

    Mesmo assim, algumas contas saíram em defesa do ídolo e justificaram que Bruna está grávida, mas não passando por nenhum tipo de dificuldade física. Internautas até comentaram sobre o craque ainda não estar 100% recuperado da lesão, e talvez, ele próprio precisar de ajuda.

    Biancardi e Neymar anunciaram em abril que estão esperando o primeiro filho juntos. Vale lembrar que o jogador também é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas.