Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nick Jonas se desequilibra e cai em buraco durante show em Boston

    Momento aconteceu na terceira-feira (15) durante apresentação da turnê "The Tour" da banda Jonas Brothers

    Nick Jonas cai em buraco durante show
    Nick Jonas cai em buraco durante show Reprodução/Twitter

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O cantor americano Nick Jonas se desequilibrou e sofreu uma queda na noite da última terça-feira (15), durante o terceiro show da turnê “The Tour” da banda Jonas Brothers, em Boston, nos Estados Unidos.

    Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver Nick dando um passo para trás e, em seguida, tropeçando em um buraco. Após cair no chão, ele soltou um “ai”, se levanta e corre para o fundo do palco. A equipe de Nick, até o momento, não emitiu nenhuma nota sobre o ocorrido.

    Antes de iniciarem a turnê, em promoção ao disco “The Album”, Nick e os irmãos, Joe e Kevin Jonas contaram ao “Bustle”, sobre tocar as canções de sucesso feitas durante a adolescência. “Acho que o instinto da maioria das pessoas seria: ‘Oh, isso deve ser tão embaraçoso’”, disse Nick.

    “A realidade para nós é que moldou quem nos tornamos. Eram nossos anos de ensino médio. Naturalmente, terão alguns momentos um pouco turbulentos ao longo do caminho, mas se você não puder comemorar o que o levou até onde está agora, você apenas olhará para trás e ficará frustrado”, completou.

    Jonas Brothers no Brasil?

    Possivelmente, a boy band poderá desembarcar no Brasil. Em outro registro, que também viralizou nas redes sociais, Joe interagiu com um fã brasileiro e afirmou que o grupo cogita vir para o país. “Nos vemos em breve”, disse o artista.

    A programação de shows seguirá pelos Estados Unidos, Europa e Austrália. Oficialmente, por enquanto, a passagem por terras brasileiras ainda não foi anunciada.