#CNNPop

Nicki Minaj chama filha de Cardi B de "macaca" em meio a treta; entenda

Cantoras trocaram série de farpas nas redes sociais nos últimos dias

Nicoly Bastos, da CNN
Nicki Minaj e Cardi B trocam farpas nas redes sociais  • Instagram/ Nicki Minaj// Instagram/ Cardi B
Compartilhar matéria

A rivalidade entre as cantoras Cardi B, 32, e Nicki Minaj, 42, uma das mais comentadas do rap mundial, ganhou novos capítulos nos últimos dias. As duas artistas voltaram a trocar acusações e provocações no X (antigo Twitter), em uma briga que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados.

A briga foi reacendida quando Nicki Minaj criticou o novo álbum de Cardi B, "Am I the Drama?", insinuando que ela manipulou os números de vendas, depois do disco ter se tornado o de maior desempenho de uma artista de rap na história. A treta escalonou quando Minaj também fez comentários depreciativos sobre os filhos e a gravidez da outra artista.

A voz de "Superbass" alegou que a promoção feita por Cardi B, do álbum por US$ 4,99 estava "barateando" sua música.

Cardi B desafiou Nicki Minaj a competir com nomes de sua "era" artística, como Rihanna, Drake e Taylor Swift, em vez dela própria.

"Por que você continua falando do meu álbum? Não é a piada que você pensa", escreveu Cardi. "Você está no ramo há uns 16 anos... precisa se comparar com os SEUS colegas que começaram na SUA época."

A dona de "Anaconda" chegou a endereçar, então, uma publicação para a filha de Cardi, Kulture, que tem apenas sete anos, citanto também Blossom, outra filha da rapper, de apenas um ano.

“Kulture, você é uma macaca e uma barata, igual a sua irmã [Blossom]”,escreveu na rede social.

Nicki ainda citou supostos tratamentos de fertilidade por parte de Cardi (“você precisa ir ao médico de fertilidade”) e Cardi retrucou afirmando que Nicki teria “danificado os próprios óvulos” com uso de drogas e que, tais substâncias, impactaram a saúde dos filhos de Minaj.

“Você queria poder chamar minha filha de feia… A Kulture é linda e você sabe disso", respondeu Cardi B. "Seu ódio é tão profundo, sombrio e desagradável porque seu filho é não verbal porque você o estragou com as drogas, então você tem inveja das crianças e da felicidade delas!”, declarou.

“Papa Bear, sinto muito que você não consiga falar e bata colheres porque sua mãe não conseguia parar com as drogas… sinto muito que sua mãe nem tenha prestado atenção em você no seu próprio aniversário, porque ela é uma puta obcecada e de espírito sombrio. Sinto muito mesmo”, completou ela, em outra publicação.

Em determinado momento, Cardi desafiou Nicki a compartilhar sua localização, parecendo mirar em uma briga presencial entre as duas. Nicki, por sua vez, ameaçou processá-la pelos comentários sobre infertilidade.

Nicki Minaj se envolveu em uma outra treta com uma estrela pop em julho deste ano, quando atacou SZA por pensar que a voz de "SOS" estava mandando indiretas para ela nas redes sociais.

O primeiro indício de uma rivalidade entre as duas rappers ocorreu em 2018, quando Cardi supostamente jogou um sapato em Minaj durante a New York Fashion Week.

 

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais