#CNNPop

Nicolas Cage lamenta morte de Julian McMahon: "Incrivelmente talentoso"

Atores contracenaram juntos no longa "The Surfer", lançado em 2024

Juliana Melguiso, colaboração para a CNN
Nicolas Cage e Julian McMahon durante estreia de "The Surfer"  • Gisela Schober/Getty Images
Compartilhar matéria

Após a morte do ator Julian McMahon, famoso por seus papéis em "Quarteto Fantástico" (2005) e a série "Nip/Tuck" (2003), diversos nomes de Hollywood se manifestaram nas redes sociais e em veículos internacionais para prestarem as devidas homenagens. E o astro Nicolas Cage, que contracenou com o ator no filme "The Surfer" (2024), fez um relato emocionante sobre o ator.

Em comunicado enviado ao Deadline, Cage afirmou estar profundamente triste com a notícia, ainda mais por se tratar de uma pessoa querida, com a qual passou cerca de seis semanas tendo contato direto durante as gravações.

"Uma notícia extremamente triste. Passei seis semanas trabalhando com Julian, e ele era um ator incrivelmente talentoso. Nossas cenas juntos em "The Surfer" estão entre as minhas favoritas, e Julian é uma das minhas pessoas favoritas. Ele era um homem gentil e inteligente. Meu amor à família dele", disse o ator.

Além do astro, nomes como Ioan Gruffudd e Michael Chiklis, que contracenaram com o ator em "Quarteto Fantástico" e "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", também prestaram homenagens.

De acordo com comunicado enviado pela família, o ator morreu no dia 2 de julho, em Clearwater, na Flórida, em decorrência de um câncer. A doença não havia sido revelada publicamente.

McMahon também participou de longas como "Premonições" (2007), "Red - Aposentados e Perigosos" (2010), e das séries "Charmed" e "FBI: Most Wanted".

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais