Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nicole Bahls e Hugo Gloss fazem brincadeiras em interação bem-humorada na CCXP

    Painel da Paramount+ foi apresentado pela dupla neste sábado (2), com atrações como as competidoras do reality show "Drag Race Brasil"

    Hugo Gloss e Nicole Bahls em painel da Paramount+ na CCXP23 neste sábado
    Hugo Gloss e Nicole Bahls em painel da Paramount+ na CCXP23 neste sábado Lucas Lopes/CNN

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    Nicole Bahls e Hugo Gloss fizeram diversas brincadeiras e levaram o público da CCXP23 ao riso neste sábado (2). Eles foram escolhidos para apresentar os painéis da Paramount+.

    A dupla conduziu as conversas com o elenco de “Drag Race Brasil”, “O Retorno dos Thundermans”, “Star Trek: Discovery” e “Halo”, respectivamente.

    No primeiro bate-papo, Nicole demonstrou sua intimidade com o universo das drags queens e chegou a dizer que queria ser uma das “filhas” de Grag Queen, a apresentadora do reality show.

    Nicole e Hugo pediram para as drags explicarem o significado de “shade” (críticas entre amigas drags) e “vogue” (coreografia baseada em poses de capas de revistas), ambos termos do pajubá (expressões usadas por pessoas das comunidade LGBTQIAP+).

    A dupla de mestres de cerimônia também dançou no palco, se apresentando para as drag queens. Nicole chegou a fazer um passo de “vogue” diantes das convidadas.

    Já na segunda conversa, em inglês, com os atores Kira Kosarin e Jack Griffo, a apresentadora comentou estar tensa por não saber falar em inglês. Hugo respondeu que havia um ponto eletrônico e que ela poderia falar em português e seria entendida.

    No entanto, todas as vezes que ela tentou, foi necessário que Hugo falasse em inglês com os entrevistados. Aparentemente ensaiada, a ação também agitou a plateia, levando o público ao riso.