Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nicole Kidman diz que terceira temporada de “Big Little Lies” está a caminho

    Notícia pega fãs de surpresa; HBO ainda não se pronunciou sobre nova temporada do programa

    Elenco de Big Little Lies em foto para a segunda temporada da série
    Elenco de Big Little Lies em foto para a segunda temporada da série Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Uma terceira temporada da série “Big Little Lies” está a caminho, de acordo com Nicole Kidman. A atriz fez a afirmação durante uma sessão de perguntas realizada no CME Group Tour Championship, torneio de golfe profissional feminino organizado pela LPGA (Ladies Professional Golf Association) nos Estados Unidos.

    Ao ser questionada sobre quais papéis mais gostou de interpretar, ela cita a série de sucesso da HBO. Ao final, ela confirma: “Nós vamos dar uma terceira (temporada), para informação de vocês”. Assista ao vídeo:

    No vídeo, Kidman ainda reforça que amou produzir a série porque aconteceu em um momento de sua vida em que ela estava com seus filhos e pensava em se aposentar. Ela também cita a sua co-produtora, Reese Witherspoon — que assim como ela, é protagonista de Big Little Lies. “Vocês todos assistiram e fizeram um enorme sucesso”, completa.

    A produção estreou em 2017 e foi baseada no livro da escritora Liane Moriarty. Assim como Kidman e Witherspoon, outras atrizes se destacam nos papéis principais, como Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz. A série acompanha a vida de um grupo de pais ricos em Monterey, California, enquanto lidam com um assassinato que afeta toda a comunidade.

    A segunda temporada foi lançada dois anos após a sua estreia, com a chegada de Meryl Streep no papel de sogra de Nicole Kidman.

    Apesar do grande sucesso entre as duas primeiras temporadas do programa, o anúncio da terceira temporada é uma surpresa para os fãs do série. Em uma entrevista em vídeo para a revista GQ, há um ano, a atriz Zöe Kravitz, que interpreta Bonnie Carlson, confessou que não acreditava no lançamento de uma nova temporada: “Nós conversamos muito sobre fazer uma terceira temporada. Infelizmente, Jean-Marc Vallée, nosso incrível diretor, faleceu no ano passado. É de partir o coração. Não consigo imaginar continuar sem ele. Ele realmente foi o visionário desse show. Infelizmente, acabou”.

    Até o momento, a HBO não confirmou o lançamento de uma terceira temporada.