#CNNPop

No volante, Jade Picon fala sobre medo de dirigir: "Nunca diga nunca"

A influenciadora relatou que já foi reprovada no exame para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em 2022

Flávio Pinto, colaboração para a CNN Brasil
Stories de Jade Picon dirigindo
Jade impressionou seus seguidores ao demonstrar suas habilidades ao volante  • Reeprodução
Compartilhar matéria

Nesta segunda-feira (23), Jade Picon, 23, publicou um vídeo dirigindo e contou aos seguidores do Instagram o motivo. "Eu tinha muito medo! Até que não tive escolha (risos), foi a melhor coisa que eu fiz", revelou a influenciadora.

Dentro do carro, Picon também compartilhou tudo mudou ao viver a personagem Chiara em "Travessia", novela de Glória Perez na TV Globo. "É incrível como a vida é, né? Eu sempre falava que nunca iria dirigir. Acreditam? Até interpretar a Chiara, que dirigia e tinha um carro. Foi por causa dela que aprendi a dirigir, e hoje me apaixonei por isso".

"Vou a qualquer lugar, faço minhas coisas. É ótimo se contradizer. A gente aprende muito com isso. Vamos ver com o que mais eu vou me contradizer na vida. Nunca diga nunca", finalizou.

Anteriormente, Jade Picon revelou que já havia tentado superar seu medo de dirigir ao iniciar o processo para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No entanto, ela contou que foi reprovada no exame teórico.

Na época, ela desabafou: "É um desastre, uma vergonha, um vexame. Eu realmente não nasci para dirigir... nas práticas, essa carteira não vai sair".

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais