#CNNPop

"Nosso pai aprendeu uma grande lição", diz filho de Sean "Diddy" Combs

Rapper vai receber sentença de condenações por transporte para prostituição; juiz deve dar pena de 5 a 7 anos de prisão

Da CNN Brasil
Rapper Sean "Diddy" Combs está sendo julgado nos EUA
Rapper Sean "Diddy" Combs está sendo julgado nos EUA  • Nikeush/Wikimedia Commons
Compartilhar matéria

O filho de Sean “Diddy” Combs, Quincy Brown, 34, falou em nome do rapper durante a audiência em que o juiz do caso deve anunciar sua sentença.

"Nós vamos amá-lo incondicionalmente através de suas lutas. Mas na frente de vocês e na nossa frente está um homem mudado", disse Quincy. "Nosso pai aprendeu uma grande lição. Semana após semana, nós o vimos evoluir, algo que não víamos há 15 anos. Ele está completamente transformado."

"Nosso pai nunca fará nada para colocar sua liberdade em risco, e como seus filhos, queremos agradecer a vocês. Desejamos apenas nos curar juntos", acrescentou.

Brown é um dos quatro filhos que Combs teve com Kim Porter, que faleceu em 2018.

Qual deve ser a pena de Diddy?

Cada acusação pela qual Combs foi condenado acarreta uma pena máxima de 10 anos de prisão.

Os promotores federais dizem que Sean "Diddy" Combs deve pegar mais de 11 anos de prisão. Eles argumentam que o rapper merece uma pena pesada por abusar física e mentalmente de suas namoradas e funcionárias durante anos e não demonstrar remorso pelos crimes pelos quais foi condenado. 

defesa argumentou que o magnata do hip-hop deveria ser condenado a no máximo 14 meses de prisão, incluindo o tempo já cumprido. Eles afirmam que o juiz não deveria considerar nenhuma prova relacionada às acusações das quais ele foi absolvido, incluindo depoimentos sobre sua suposta coação às vítimas.

Se o juiz concordar com o pedido dos advogados de defesa, ele essencialmente garantirá a libertação iminente de Combs da detenção federal.

O departamento de liberdade condicional do tribunal, por sua vez, recomendou de 70 a 87 meses – entre 5 e 7 anos – de prisão para o magnata da música. O juiz disse hoje cedo que não vê motivo para se desviar dessas diretrizes — mas não saberemos com certeza qual será a sentença final até que ela seja proferida no tribunal.

*Com informações da CNN Internacional

Veja também: Vídeo flagra rapper Sean "Diddy" Combs agredindo mulher

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais