Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nova música de Shakira tem quase 100 milhões de visualizações no YouTube em 48 horas

    Em 'Shakira Bzrp Music Sessions vol. 53', a cantora manda várias indiretas à Piqué, seu ex-marido

    Em apenas um dia, a música tornou-se um das melhores estreias latina da história da plataforma
    Em apenas um dia, a música tornou-se um das melhores estreias latina da história da plataforma Instagram

    Diego Mendesda CNN

    São Paulo

    Shakira e o rapper argentino Bizarrap já alcaçaram quase 100 milhões de visualizações no YouTube em 48 horas com “Bizarrap Music Sessions vol. 53”. Em menos de 24 horas, a música alcançou quase 34 milhões de visualizações.

    Além disso, a música teve milhares de visualizações nas redes sociais. No perfil do Twitter de Shakira, por exemplo, a música já foi visualizada por 3,3 milhões de usuários e, no de Bizarrap, já chegou a 37,3 milhões.

    Na conta da colombiana no Instagram, o vídeo da música recebeu quase nove milhões de “curtidas”, número muito semelhante ao recebido por Bizarrap na mesma rede social, com 8,8 milhões.

    Além disso, a faixa está no topo da lista das 50 mais tocadas no Spotify.

    Indiretas

    Em BZRP Music Session vol. 53, Shakira lança frases dirigidas ao ex-marido, o ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, como “tanto que você se deu como campeão e quando eu precisei de você, você deu a sua pior versão” ou “Eu entendi que não é minha culpa que eles te critiquem, eu só faço música, desculpe por ter espirrado em você”.

    A intérprete vai ainda mais longe e não deixa dúvidas sobre as suas intenções quando diz “isto é para eu te mortificar, mastigar e engolir, engolir e mastigar” ou “mulheres já não choram, mulheres faturam”. Com essas frases e mais algumas de sua nova música, Shakira é sem dúvida uma tendência.

    Shakira e Piqué confirmaram a separação em junho de 2022. Eles estavam juntos há 11 anos e têm dois filhos.

    “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a privacidade deles. Obrigado pela compreensão”, diz o comunicado divulgado pelo ex-casal.