Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nova temporada de “A Casa do Dragão” terá mais guerras e dragões, diz diretor

    Primeiras imagens da nova produção da HBO foram exibidas na CCXP23 neste sábado (2); previsão de estreia é em 2024

    Primeiro cartaz de divulgação da segunda temporada de "A Casa do Dragão", série da HBO Max
    Primeiro cartaz de divulgação da segunda temporada de "A Casa do Dragão", série da HBO Max HBO Max/Divulgação

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    O diretor de “A Casa do Dragão” (HBO Max), Greg Yaitanes, afirmou que a segunda temporada da série, prevista para estrear no ano que vem, terá “mais guerras e mais dragões”.

    A declaração foi feita em vídeo exclusivo exibido na CCXP23 neste sábado (30), durante painel de divulgação da produção, com a presença dos atores Steve Toussaint (Corlys Velaryon) e Ewan Mitchell (Aemond Targaryen).

    As primeiras imagens da série foram mostradas durante o painel, emocionando o público. O vídeo contém muitas cenas de guerra, incêndios, dragões gigantes, além das tradicionais personagens da saga.

    “Nenhuma guerra é tão sangrenta quanto uma guerra entre dragões”, diz Rhaenyra Targaryen, interpretada pela atriz Milly Alcock, em uma das cenas. “Esta [a segunda temporada] será a maior loucura que vocês vão ver”, comentou o ator Ewan Mitchell, sem dar mais detalhes.

    Na sexta-feita (1º), a HBO já havia divulgado os primeiros cartazes da segunda temporada da série. A “Casa do Dragão” é um spin-off de “Game of Thrones” e se passa 200 anos antes, com foco na dinastia Targaryen.

    A décima edição da CCXP23, maior convenção brasileira de cultura pop, ocorre até o domingo (3) na São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.

    VÍDEO – Saiba como é acampar para assistir aos painéis da CCXP