Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Novela “Corpo a Corpo” será reexibida na TV; saiba mais

    Obra de Gilberto Braga será reprisada pela primeira vez

    Novela "Corpo a Corpo" será reexibida na TV
    Novela "Corpo a Corpo" será reexibida na TV Divulgação

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

     

    A novela “Corpo a Corpo”, escrita por Gilberto Braga e exibida na TV Globo entre 1984 e 1985, será reprisada pelo canal Viva. Essa é a primeira vez que a produção entra em reexibição.

    A informação foi confirmada pelo Viva nesta segunda-feira (20). “Corpo a Corpo” será exibida a partir de 24 de junho deste ano, de segunda à sábado, às 14h40. A obra substituirá “Direito de Amar” na grade do canal.

    Transmitida de 26 de novembro de 1984 a 21 de junho de 1985, em 179 capítulos, a obra foi estrelada por grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Antônio Fagundes, Glória Menezes, Débora Duarte, Zezé Motta, Lilia Cabral, Malu Mader e Luiza Tomé.

    “Corpo a Corpo” é centrada no casamento entre os personagens Eloá e Osmar. Em uma festa, já no primeiro capítulo da novela, Eloá deixa Osmar abalado ao conhecer um homem misterioso, que seria a personificação do demônio, e fazer com ele um pacto para obter prestígio e poder.

    Escrita por Gilberto Braga, com colaboração de Leonor Bassères, a novela ainda teve direção de Dennis Carvalho e Jayme Monjardim.