Novo pôster de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” revela antigos vilões

Sony Pictures e Marvel Studios divulgaram nesta semana novo material para o próximo filme do herói

Relâmpagos e colunas de areia também são visíveis ao fundo, o que poderia ser uma referência aos vilões Electro e Sand Man
Relâmpagos e colunas de areia também são visíveis ao fundo, o que poderia ser uma referência aos vilões Electro e Sand Man Reprodução/Twitter

Da CNN*

Ouvir notícia

Mesmo que por conta-gotas, cada vez mais informações sobre o novo filme do Homem-Aranha, o “Homem-Aramnha: Sem Volta Para Casa” (No Way Home, em inglês) são reveladas.

Sony Pictures e Marvel Studios divulgaram nesta semana o novo pôster para o próximo filme do herói, oferecendo novas pistas sobre o tão esperado lançamento.

A imagem mostra o Homem-Aranha de Tom Holland enfrentando o que parecem ser os tentáculos mecânicos do vilão Doutor Octopus, que, conforme confirmado no primeiro trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Conforme o primeiro trailer, o vilão será interpretado pelo ator Alfred Molina, que já lhe deu vida no filme de 2004 “Homem-Aranha 2”.

Mas isso não é tudo. No canto superior direito você pode ver o outro famoso vilão Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe em “Homem-Aranha” de 2002, e no já citado “Homem-Aranha 2”.

Relâmpagos e colunas de areia também são visíveis ao fundo, o que poderia ser uma referência aos vilões Electro e Sand Man.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreará nos cinemas dos Estados Unidos em 17 de dezembro.

(*Esse texto foi traduzido. Clique aqui para ler original em espanhol)

Mais Recentes da CNN