Novo trailer de documentário sobre Harry Potter com elenco principal é revelado

O trailer conta com a aparição dos três atores principais: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger)

O especial de 20 anos da estreia de Harry Potter nos cinemas chega ao streaming em 1º de janeiro
O especial de 20 anos da estreia de Harry Potter nos cinemas chega ao streaming em 1º de janeiro Divulgação/HBO

Luana Franzãoda CNN

São Paulo

Ouvir notícia

A HBO Max revelou nesta segunda-feira (20) um novo trailer para o documentário De Volta a Hogwarts, que deve chegar à plataforma de streaming no dia 1 de janeiro de 2022.

O filme chega para comemorar os 10 anos do lançamento do último filme da saga, Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2, de 2011, e os 20 anos do primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, de 2001. Quase todos os membros do elenco principal estarão presentes para relembrar o período de gravações dos oito filmes do mundo dos bruxos, incluindo Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter, Rupert Grint, o Ron Weasley, e Emma Watson, a Hermione Granger.

O trailer já garantiu as aparições de Tom Felton (Draco Malfoy), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Helena Boham Carter (Bellatrix Lestrange), Ralph Fiennes (Lord Voldemort) e Gary Oldman (Sirius Black), e também mostrou que alguns dos cenários conhecidos dos filmes serão usados, como a Plataforma 9 3/4, onde os alunos tomavam o Expresso Hogwarts em direção à escola de bruxos.

A história do menino bruxo que sobreviveu ao feiticeiro das trevas mais poderoso tornou-se uma das franquias mais lucrativas do cinema e vendeu cerca de 400 milhões de livros em todo o mundo.

Os fãs da saga reagiram ao trailer nas redes sociais, sentindo nostalgia.

 

Mais Recentes da CNN