Novo trailer de ‘Spencer’ mostra Kristen Stewart como Princesa Diana

O filme narra o final de semana em que Diana decidiu separar-se de Charles, em 1991

Luana Franzãoda CNN

São Paulo

Ouvir notícia

Nesta quarta-feira (26), o público pôde ver pela primeira vez a atriz Kristen Stewart na pele da Princesa Diana. A produtora Neon divulgou o trailer de Spencer, filme que narra o final de semana no qual a princesa decidiu separar-se de Charles (Jack Farthing), seu marido e sucessor do trono da Inglaterra, em 1991.

O título do filme é insipirado no sobrenome de Diana antes do casamento, Spencer, herdado do pai. De acordo com a produção, o nome foi escolhido para remeter ao rompimento do matrimônio e à busca da princesa por sua própria identidade.

Kristen Stewart aparece usando roupas que marcaram as fotografias da mãe de William e Harry – que aparecem no filme ainda como crianças –, em momentos de turbulência íntimos e aos olhos do público.

O longa é dirigido por Pablo Larrain, que esteve à frente de Jackie (2016), uma biografia de outra figura feminina marcante – Jacqueline Kennedy Onassis, ex-esposa do presidente americano John F. Kennedy e do empresário Aristoteles Onassis. O papel de Jackie O. rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Natalie Portman.

Spencer deve entrar em cartaz nos cinemas americanos em 5 de setembro, ainda sem data confirmada no Brasil.

*sob supervisão

Mais Recentes da CNN