"O Diabo Veste Prada": Emily Blunt diz que elenco não tem interesse em sequência
Em entrevista, a atriz disse que “nunca” houve um impulso real na criação de uma sequência do filme

Emily Blunt revelou que o elenco de "O Diabo Veste Prada" não tem interesse em realizar uma sequência do filme. Lançado em 2006, o longa que mostra os bastidores da revista Runaway ainda conta com outros nomes de peso, como por exemplo, Anne Hathaway e Meryl Streep.
Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, a estrela de Oppenheimer, disse que “nunca” houve um impulso real na criação de uma sequência do filme de sucesso.
A indicada ao Oscar ainda disse ao apresentador Josh Horowitz que o elenco é “bom” sem fazer uma continuação da trama. “Às vezes, as coisas deveriam ser valorizadas e preservadas nesta bolha e está tudo bem”, explicou ela.
“E eu acho – Meryl [Streep] não disse algo engraçado sobre isso? Eles perguntaram a ela sobre isso: 'Ela faria uma sequência?' e ela disse: 'Sim, se eu não tiver que perder peso'", dividiu, lembrando que a atriz ainda utilizou um palavrão no final da frase.
De fato, Meryl concedeu uma entrevista em 2012 ao Access Hollywood, onde mencionou: “Claro, quero dizer, eu teria que perder peso, mas faria isso, sim”.
Mesmo que Blunt tenha compartilhado a posição atual do elenco em uma sequência, ela chegou a considerar uma sequência no passado. Em 2018, ela disse à People que não achava provável um segundo filme na época, mas acrescentou: “Se todos fizessem isso, eu estaria disposta a fazê-lo”.
“Quase espero que isso não aconteça porque acho que às vezes, quando você continua, tudo dilui o quão especial o original é”, acrescentou na ocasião.
A People também mencionou que em 2022, a atriz disse ao The View que ela “faria [uma sequência] em um piscar de olhos só para brincar com aqueles caras novamente”.